Visitante Filipe556 Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 4 horas atrás, Leo Amarante disse: Da forma como fez a migração será preciso alterar a permissão da pasta public_html para 755 Eu baixei todas as pastas do public_html, então não teria sentido fazer isso 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Quando migra de um provedor para outro manualmente é sempre bom revisar: Permissões de Arquivos e Pastas .htaccess php.ini As permissões estavam setadas como as do servidor anterior. 53 minutos atrás, MarksEliel disse: Cola aqui se possível um print do htaccess do WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 Eu baixei todas as pastas do public_html, então não teria sentido fazer isso Tranquilo. Já resolvi vários casos dessa forma, mas no seu caso deve ser outro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 "Eu baixei todas as pastas do public_html, então não teria sentido fazer isso" O problema é isso sim, pode confiar. Vai lá na pasta onde estão os arquivos do seu whmcs e verifica as permissões dos arquivos PHP. Verifica se estão 644. Quando o PHP não tem permissão de executar ele simplesmente faz o download para o navegador pois o PHP não é processado... Por via das dúvidas você pode mandar um print de como estão setadas as suas permissões :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 Eu acho que seja htaccess... Faz o seguinte, renomeia seu htaccess para .htaccess.txt só para testar. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 (OFF) php_value memory limit = 4096MB = 4GB No dia que seu WHMCS gastar 4GB de memória RAM ele tem um problema... que hospedagem é essa ? kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 5, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 5, 2018 Pela descrição inicial do tópico onde diz que ele faz o download do arquivo php e não o executa online isso pode ser Handler do PHP. Faça um teste comentando todas as linhas acima. Algo que também precisa ver é que se nessa nova hospedagem o usuário é exatamente o mesmo que na hospedagem anterior, vira e mexe vejo pau em migrações onde o antigo usuário era /home/user e na nova é /home/usuario ... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 @owsbr você notou que essas linhas foram geradas automaticamente pelo cPanel ? o.O 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 5, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 5, 2018 @owsbr você notou que essas linhas foram geradas automaticamente pelo cPanel ? o.O Sim, mas já passei por uma situação muito semelhante onde eu saí de um Centos 7 com cPanel + MultiPHP (o que add essas linhas ao .htaccess) e fui para um servidor com CloudLinux/CageFS/PHP Selector. Mas não custa nada tentar, não acha? rs.. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 Entendi! Algo que ficou um pouco confuso seria se esse site principal ("index") é feito em PHP. Pela minha experiência, se quando você acessa o site o navegador simplesmente faz um download de um arquivo *.php significa que o PHP não está sendo processado. Que é o problema que o @Filipe556 descreveu. Nesse caso eu conheço duas prováveis causas: 1. Permissões errados. O usuário, grupo e etc, dependendo da aplicação não tem a permissão de "Executar". 2. Como já disse antes, o php não está sendo processado. Tentar alterar para o PHP 5.6, PHP 7, reiniciar o PHP, verificar os arquivos de log... para tentar encontrar onde está o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 5, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 5, 2018 Entendi! Algo que ficou um pouco confuso seria se esse site principal ("index") é feito em PHP. Pela minha experiência, se quando você acessa o site o navegador simplesmente faz um download de um arquivo *.php significa que o PHP não está sendo processado. Que é o problema que o @Filipe556 descreveu. Nesse caso eu conheço duas prováveis causas: 1. Permissões errados. O usuário, grupo e etc, dependendo da aplicação não tem a permissão de "Executar". 2. Como já disse antes, o php não está sendo processado. Tentar alterar para o PHP 5.6, PHP 7, reiniciar o PHP, verificar os arquivos de log... para tentar encontrar onde está o problema. Referente o item 1, se tiver permissão/acesso root ao servidor recomendo o uso de https://github.com/ownserver/cPanel-fixperms wget https://raw.githubusercontent.com/PeachFlame/cPanel-fixperms/master/fixperms.sh chmod +x fixperms.sh sh ./fixperms.sh -a nome-do-usuario Corrigirá todas as permissões. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.