Jump to content

Filipe556

Z
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

340 profile views
  1. Do Ticket eu já utilizo, email marketer não iria servir mas obrigado pela resposta.
  2. Alguém tem alguma ideia?
  3. Olá, a alguns dias eu tive esse erro ao criar o Ticket, essa tela aparecia só que ao dar f5 ele ia até a tela de criar o ticket novamente só que o ticket já tinha sido criado causando uma confusão, vocês sabem o quê pode ocasionar isso?
  4. a algum modo de fazer uma "votação" no email para saber se ele gostou do serviço?
  5. Você deve verificar se a sua Hospedagem tem a porta 10011(tcp) liberada e peça também se puder adicionarem o IP de onde está sendo executado o TeamSpeak 3 na Whitelist ( Normalmente esse erro é que não foi possivel criar algo no módulo falta de config etc ) Tutorial completo:
  6. Já estão dessa forma, isso aqui está correto? ( Produto apenas para teste )
  7. Feito, problema ainda persistindo. Ele fala "Ação Concluída com Sucesso" mas nos campos de Port e Token nada é alterado nem na área do produto.
  8. Print 1: Print 2: Adicional:
  9. Olá, recentemente adquiri um Gerenciador de TeamSpeak 3 e tentando configura-lo obtive o seguintes erros: Esse erro é tentando gerenciar os TeamSpeak 3 criados já, tentei com 2 VPS diferentes e deu o mesmo erro Isso é ao tentar ligar o teamspeak pelo /admin/ Eu criava ele falava "criado com sucesso" mas os dados de Porta e Token não eram alterados nem criados :/ Alguém tem alguma solução? Detalhes: Minha VPS tem todas as portas abertas e minha Hospedagem acredito que não seja o problema
  10. A versão do PHP eu tentei alterar antes de deletar o .htaccess e continuou sem função, o real problema acredito que tenha sido o .htaccess pois após deletar ele o problema parou :)
  11. Eu baixei todas as pastas do public_html, então não teria sentido fazer isso As permissões estavam setadas como as do servidor anterior.
  12. Fiz isso 2 vezes :/ Fiz o backup da pasta, upei na nova hospedagem, backup do mysql :/ Verifiquei com a hospedagem no cPanel e as configurações são as mesmas da antiga :'- Eu fiz o cPanel fazer um backup automatico para a outra hospedagem e mesmo assim não funcionou nem eu upando sozinho, complicado. Acabei de deletar todos os .htaccess do public_html e do WHMCS diretório, será que isso afeta ele em algo?
  13. PHP, fiz o backup da pasta do WHMCS, restaurei o MySQL e só falta ele querer acessar :/
  14. Não foi da hostgator, é assim, eu fiz o backup do public_html inteiro e coloquei na nova hospedagem. O site index está normal abre etc, já o /central que é o WHMCS está fazendo o download dos arquivos sem motivo :/

×
×
  • Create New...