Otavio Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 @Fernando Ferenz então li isso agora Fernando eles não comunicão nunca mesmo á mais eles usam outro sistema de acompanhamento a resposta é não. Você só descobre se abrir ticket fora isso esqueça . Agora mesmo whmcs deles esta sendo movido a manivela rss E nunca tiveram nenhum problema de rede : 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 É aquele velho ditado que sempre se repete: O barato sai caro... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 44 minutos atrás, qps disse: Se você é um cliente direto do QuickPacket, abra um ticket de suporte com seu nome de usuário do Twitter e aceitamos sua solicitação. E qual problema em mostrar a público o status do serviços? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
qps Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 7 minutes ago, Fernando Rafs said: The problem is this, Advance is in trouble and DC is coming to the public just to say, in short, that the problem is not what Cesar is saying no. Now you say one thing about them, and they also come to the public to say, also in translated form, that it is not true, not your lie. Why did they come to the public? Only they are the owners of the truth? It's not today that a lot of DCs out there do not make mistakes, and QuickPacket is not this sea of roses she's been painting out there. The DC comes to the public, it says nothing, it just has no problems, and lets the people imagine N things, trying to guess what actually happened. Speculation is bone. Nós só viemos aqui para contestar que o problema com o AdvanceHost é um problema com o data center ou a rede. O outro usuário mencionou um problema separado não relacionado ao AdvanceHost que aconteceu em sua conta anterior conosco. 0 Citar Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Agora, LucianoZ disse: E qual problema em mostrar a público o status do serviços? Eles não mostram, tenta adicionar eles no Status do Twitter para ver se eles te adicionam. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Agora, Fernando Rafs disse: Eles não mostram, tenta adicionar eles no Status do Twitter para ver se eles te adicionam. Já estou a 2 dias aguardando, meio esquisito fazer tanto mistério assim sobre as operações do data center 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
qps Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 2 minutes ago, Otavio said: @Fernando Ferenz então li isso agora Fernando eles não comunicão nunca mesmo á mais eles usam outro sistema de acompanhamento a resposta é não. Você só descobre se abrir ticket fora isso esqueça . Agora mesmo WHMCS deles esta sendo movido a manivela rss E nunca tiveram nenhum problema de rede : Nós publicamos sobre problemas apenas no Twitter (Twitter @StatusPacket). Não usamos essa funcionalidade no WHMCS. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 publicão uhum rss Só que trabalha ou trabalhou com a rede deles sabe como é enrolado . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 1 minuto atrás, qps disse: Nós publicamos sobre problemas apenas no Twitter (Twitter @StatusPacket). Não usamos essa funcionalidade no WHMCS. Pois então libere o acesso para comprovar que o que vocês dizem correto. Estou a uns 2 dias aguardando a aceitação 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 3 minutos atrás, qps disse: Nós só viemos aqui para contestar que o problema com o AdvanceHost é um problema com o data center ou a rede. O outro usuário mencionou um problema separado não relacionado ao AdvanceHost que aconteceu em sua conta anterior conosco. "Nós só viemos aqui para contestar que o problema com o AdvanceHost é um problema com o data center ou a rede." É um problema com o Datacenter/Rede ou não é, se decida por favor. Ou foi um erro de tradução? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.