Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Alexandre Duran disse:

Eu acho perda de tempo (e tempo é dinheiro) registrar dominios br.

Aqui cobramos R$ 59.98 ao ano para registro de domínios, os clientes aceitam, muitos cobram o valor do registro.br, aí sim é perda de tempo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
1 hour ago, Fabio S Araujo said:

É isso que dá empresa de telecom querer abraçar o mundo, deveriam se focar exclusivamente a melhorar a infra no Brasil, que esta muito atrasada ainda, principalmente longe dos grandes centros..
Pelo visto a cacá foi grande, o cara pagou e a OI simplesmente esquecer de renovar o registro.

Quem faliu na Oi foi exatamente a parte de Telecom, enquanto a parte de serviços de valor adicionado como o antigo iG, hoje Oi Internet, é uma das que sustentam o grupo... 

5 minutes ago, Alexandre Duran said:

Só que a maior parte dos domínios usados e demandados por clientes são .br ... então não oferecer registro de .br leva a perda de vendas dos serviços que de fato dão lucro. 

Postado
7 minutos atrás, rubensk disse:

Quem faliu na Oi foi exatamente a parte de Telecom, enquanto a parte de serviços de valor adicionado como o antigo iG, hoje Oi Internet, é uma das que sustentam o grupo... 

Só que a maior parte dos domínios usados e demandados por clientes são .br ... então não oferecer registro de .br leva a perda de vendas dos serviços que de fato dão lucro. 

É o mundo girando o antigo iG, hoje Oi Internet me fez mal no passado e agora terá que pagar por isso, vamos ver se vai adiantar em algo. Na verdade não muda em nada.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
1 hora atrás, rubensk disse:

Porque é muito mal gerida, não que a lucrativade seja pouca, tem varios lugares no Brasil, até mesmo dentro da cidade do RJ que eles nao tem concorrente, vendem 5MB de internet por R$ 100,00

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
Em 19/02/2018 em 13:38, Alexandre Duran disse:

Penso que é mesmo... afinal basta ver que mundialmente várias empresas e plataformas de revenda de domínio integram com vários países mas o Brasil é sempre muito complicado... 

Eu geralmente indico ao cliente que faça o registro no Registro.br e me coloque como ID técnico para iniciar o projeto dele, vários sites se perdem por conta de cliente que não pagam seus domínios e vão perdendo os registros... mas se eu tiver de fazer o registro para o cliente... faço com o email dele, em nome dele e me coloco como ID Técnico e depois formalizo via email o lembrete de que continue atento. 

Outra ação que fazemos, quando somos ID Técnico, é ver os domínios que estão expirando na lista e disparar um email personalizado pelo WHMCS com um lembrete explicando inclusive que nós não temos nada ver com o pagamento e que ele deve entrar no Registro.br para regularizar a situação. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?