Jordan Miguel Postado Maio 15, 2011 Postado Maio 15, 2011 Para toda e qualquer solicitação o suporte da cw2 está apto a solucionar. Contatos via site. Quais são as novidades da versão Wellington?
Jordan Miguel Postado Maio 15, 2011 Postado Maio 15, 2011 Para toda e qualquer solicitação o suporte da cw2 está apto a solucionar. Contatos via site. Quais são as novidades da versão Wellington?
Clebson Postado Maio 16, 2011 Postado Maio 16, 2011 O Moip poderia aceitar pagamento com cartão de crédito para adicionar fundos.. Fica a dica!
menigma Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 Pessoal nova versão 2.7 http://cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7
henrique Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 (editado) Pessoal nova versão 2.7 http://cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7 Valeu !!! Poderia explicar melhor essa parte: "... retorno vinculados á fatura, aparecem agora na tela do cliente. Retorno mais completo indicando o link de impressão de segunda via do boleto. Que pode ser copiado e enviado ao cliente! " Vou testar seu novo módulo no final deste mês (envio das faturas). Editado Maio 20, 2011 por henrique
menigma Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 O cara não esta para brincadeira outra versão 2.8 com retorno automático e link de segunda via na fatura do cliente, é isso. Segue imagem
henrique Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 Tem que corrigir o português ali. Não é "ás" e sim "às".
menigma Postado Maio 20, 2011 Postado Maio 20, 2011 Ok, repassado ainda hoje devemos ter a 2.9 com mais algumas funções.
henrique Postado Maio 25, 2011 Postado Maio 25, 2011 (editado) Só tem um pequeno problema: A versão 2.8, no painel de administração do WHMCS, na aba Financeiro > Lista de Transações, não esta aparecendo nada na coluna "Nome do Cliente". . Dê uma verificada. Alguém mais esta com esse problema ? Ahhhhhhh. aguardo o lançamento da versão 2.9. Sugestão: No meu, eu modifiquei no template, onde diz "ID. Transação" e coloquei "Detalhes" e colori o link de impressão do boleto na cor vermelha em negrito. Editado Maio 25, 2011 por henrique
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2011 Postado Maio 27, 2011 Só tem um pequeno problema: A versão 2.8, no painel de administração do WHMCS, na aba Financeiro > Lista de Transações, não esta aparecendo nada na coluna "Nome do Cliente". . Dê uma verificada. Alguém mais esta com esse problema ? Ahhhhhhh. aguardo o lançamento da versão 2.9. Sugestão: No meu, eu modifiquei no template, onde diz "ID. Transação" e coloquei "Detalhes" e colori o link de impressão do boleto na cor vermelha em negrito. Acredito que isto acontece quando o pagamento não está vinculado a nenhum cliente, ou seja, o ID da transação..
Posts Recomendados