Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Provedor hotmail e outlook


Julianodls

Posts Recomendados

Olá

Quero tirar uma duvida com vocês mestres em hosting rsrsr, estou tendo grande problemas com HOTMAIL e OUTLOOK emails para este provedores todos vão para caixa de spam, já tentei de toda forma mais nunca vai para caixa de entrada

Possuo DMARC, SPF, DKIM, DNS REVERSO, RELAY FECHADO, Nao estão em nenhum Blacklist mundial, e meu IP está liberado no postmaster.live.com/snds

 

Vocês tem ideia que pode ser ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velha historia da microsoft, seu ip é novo e não tem ainda uma reputação perante a eles, e blabalbala, é sempre isso que eles falam, ou seu IP está sendo mitigado porque algum de seus clientes envio uma newsletter e alguém marco como spam, microsoft e sua boa vontade hehehehhe.

Já tentou contato com postmaster?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

A velha historia da microsoft, seu ip é novo e não tem ainda uma reputação perante a eles, e blabalbala, é sempre isso que eles falam, ou seu IP está sendo mitigado porque algum de seus clientes envio uma newsletter e alguém marco como spam, microsoft e sua boa vontade hehehehhe.

Já tentou contato com postmaster?

postmaster, sim rsrsrs mandei 2 emails já devido ao carnaval eles ainda não respondeu kkkk, problema de tudo isso o clientes ainda acha que o problema é nosso serviços MAIL funcionando. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é a quinta pessoa que vejo somente esta semana com  problemas na Microsoft, acredito que eles deveriam mudar o esquema de mitigação deles, pois é só com eles este bolor, google, yahoo etc... vai tudo normal. E eles com essa velha mania de enrolar e dizer que é reputação, reputação baixa seria para quem fizesse spam, mas até ips de novos ASN que nunca foram usados estão sendo bloqueados.

Mas isso com o tempo passa, para um de nossos servidores aqui demorou 1 mês até chegar na caixa de entrada. Só depende da vontade deles mesmo, fique tranquilo que logo o seu chega lá se está tudo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai para spam quando os IPs estão listados na blacklist da Microsoft.  A única forma de solicitar a remoção é preenchendo este formulário: https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&locale=en-us&ccsid=635785314666559222

Lembrando que, se por acaso o iP estiver em uma range bloqueada, a Microsoft só vai liberar com solicitação do Datacenter.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui, não sei o que fazer, ele não respondem, e quando respondem falam que não existe nenhum problema. Porém os emails não chegam! Alguém tem outro forma de agilizar essa reputação? Meus clientes estão querendo desistir :(

 

Vai para spam quando os IPs estão listados na blacklist da Microsoft.  A única forma de solicitar a remoção é preenchendo este formulário: https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&locale=en-us&ccsid=635785314666559222

Lembrando que, se por acaso o iP estiver em uma range bloqueada, a Microsoft só vai liberar com solicitação do Datacenter.

Já preenchi vários desses, até mesmo um agente entrou em contato e nada de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui, não sei o que fazer, ele não respondem, e quando respondem falam que não existe nenhum problema. Porém os emails não chegam! Alguém tem outro forma de agilizar essa reputação? Meus clientes estão querendo desistir :(
Já preenchi vários desses, até mesmo um agente entrou em contato e nada de resolver.
Olá

Você ainda está tendo problemas? Chama no PV

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?