Julianodls Posted March 7, 2018 Author Share Posted March 7, 2018 Realmente é triste - ip limpíssimo em todas as RBL conhecidas e em todos os sistemas de aferição de reputação - absolutamente 0 de SPAM enviado e é bloqueado no hotmail.Amigo, entra em contato comigo via PV para eu ajudar vc com este transtorno...Já ajudei o mliell Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABREU Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 O Problema é a configuração do SPF, use o MailChannels que tudo se resolve. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted March 12, 2018 Author Share Posted March 12, 2018 38 minutos atrás, abreuhosting disse: O Problema é a configuração do SPF, use o MailChannels que tudo se resolve. Olá Abreu por favor remove nosso emails de sua lista recebemos 2 emails que não solicitamos, acredito que vc deve estar capturando os emails e enviando propagandas rsrsrsrs Então meu amigo remove eu da lista Obrigado pela compressão 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABREU Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 vou verificar, obrigado por avisar abraços 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts