Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Conversei com Atendente ebanx eles falaram que não vai ter altereção  iof va ser normal 0,38% já estão fazendos o testes é queu ficase olho nas notficações do meu E-mail qualquer momento pode voutar 

• Administração
Postado
1 hora atrás, Alessandro disse:

Alguém sabe de outra alternativa..

Ebanx era minha salvação para compras internacionais..

Com as mesmas tarifas ou parecidas, nem de longe... O jeito é achar um cartão sem anuidade como o conta super, acho...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Recebemos informações que o Ebanx vai voltar, sem alterações de tarifas... Difícil acreditar mas a esperança é a última que morre né?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
6 horas atrás, Mmhospedagem Mei disse:

alguém ja teve alguma posição do ebanx?

No atendimento eles dizem conforme o nosso colega informou:

23 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Recebemos informações que o Ebanx vai voltar, sem alterações de tarifas...

No entanto, data eles não sabem informar.

Postado

Bom dia caros colegas, 

Desculpe por "ressuscitar" este tópico. 

Ontem recebi um convite da Ebanx para voltar a utilizar novamente o Ebanx, que segundo o site está em período de testes. Foi necessário revalidar meu cadastro e após isto, voilà minha conta foi reativada com um novo número de cartão. 

Agora o interessante é: Após uma recarga de teste e cadastro do novo cartão no PayPal, pude perceber que o PayPal "reconheceu" meu cartão como moeda padrão ILS (Moeda oficial de Israel). 

De qualquer forma consegui fazer a recarga e usar normalmente. Vale atenção especial que neste período de teste o cartão tem um limite de transações de até $1k Trumps

Quem utilizava muito o eBanx sugiro dar uma checada em sua caixa de entrada pois pode haver o convite por lá. 

Vale ressaltar também que a cotação de USD está mais barata que a do Superdigital, tenho a ligeira impressão que a diferença entre os dois era maior, porém ainda, o ebanx é mais barato.

Postado
16 minutos atrás, silas_i disse:

Bom dia caros colegas, 

Desculpe por "ressuscitar" este tópico. 

Ontem recebi um convite da Ebanx para voltar a utilizar novamente o Ebanx, que segundo o site está em período de testes. Foi necessário revalidar meu cadastro e após isto, voilà minha conta foi reativada com um novo número de cartão. 

Agora o interessante é: Após uma recarga de teste e cadastro do novo cartão no Paypal, pude perceber que o Paypal "reconheceu" meu cartão como moeda padrão ILS (Moeda oficial de Israel). 

De qualquer forma consegui fazer a recarga e usar normalmente. Vale atenção especial que neste período de teste o cartão tem um limite de transações de até $1k Trumps

Quem utilizava muito o eBanx sugiro dar uma checada em sua caixa de entrada pois pode haver o convite por lá. 

Vale ressaltar também que a cotação de USD está mais barata que a do Superdigital, tenho a ligeira impressão que a diferença entre os dois era maior, porém ainda, o ebanx é mais barato.

Alguém mais recebeu este convite?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-