Otavio Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 OLÁ OTAVIO, Desde seu lançamento, o EBANX Card busca ser um produto acessível, que funcione perfeitamente para seus usuários e esteja alinhado com as políticas globais de pagamento. Pra gente continuar nessa missão - e oferecer um cartão cada vez melhor, é hora de mudar. A empresa fornecedora que emite o nosso cartão virtual tem enfrentado problemas. Por isso, seu EBANX Card não vai funcionar a partir de quarta-feira, 10/01/2018 - 20h59, mas volta com força total nos próximos dias. Com apoio da Mastercard, estamos integrando com uma nova empresa emissora. Pedimos desculpas por esse inconveniente, essa pequena pausa é necessária e vai valer a pena. A gente montou uma lista de outras perguntas e respostas importantes pra você e enquanto isso fique à vontade pra falar com a gente pelo[email protected]: QUANDO O EBANX CARD VOLTA? Não temos um prazo ainda, mas ocorrerá dentro dos próximos dias. POSSO SACAR O DINHEIRO DA MINHA CONTA? Sim, você tem duas formas de acessar seu saldo sem o seu cartão: você pode solicitar a transferência para uma conta corrente em seu nome OU Usar o saldo para descontar boletos gerados nos sites parceiros do EBANX como Aliexpress, Wish, entre outros TENHO REEMBOLSOS A RECEBER NO MEU CARTÃO, O QUE ACONTECE COM ELES? Não se preocupe, nada muda e você vai receber seus reembolsos normalmente. O NÚMERO DO CARTÃO VAI MUDAR? Sim, o seu número vai mudar e assim que o seu novo EBANX Dollar Card sair do forno sair a gente vai te avisar. Ficou com mais alguma dúvida ou precisa da nossa ajuda? Mande um e-mail pra gente no[email protected] #TAMOJUNTO Fonte: https://conta.ebanx.com/importante 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Recebi também, o engraçado é que mandaram o aviso bem em cima da hora... vamos ver quanto tempo essa história vai levar, pois ja não estavam emitindo cartão ja tem mais de 1 mês e agora fechou para quem ja usava. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 @LucianoZ Sei não mais isso ta com cara que vai demorar umas duas semanas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Sei não, mas acho que o governo está apertando essas empresas que disponibilizam cartão virtual para compras e pagamentos em moeda estrangeira. Apesar de só utilizar para transações na IqOption hoje também recebi um alerta da Neteller informando que estarão suspendendo depósitos e pagamentos para sites de jogos para Brasileiros. Pelo que entendi, trata-se de novas regras do governo Brasileiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Já estava na hora de trocar esse emissor, e voltar tal cartão aceitando em todos os estabelecimentos, primeiro cartão pre-pago que não é aceito 100% em todos os lugares. Se brincar até o cartão do pagseguro é aceito no exterior. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 16 minutos atrás, Leo Amarante disse: Sei não, mas acho que o governo está apertando essas empresas que disponibilizam cartão virtual para compras e pagamentos em moeda estrangeira. Apesar de só utilizar para transações na IqOption hoje também recebi um alerta da Neteller informando que estarão suspendendo depósitos e pagamentos para sites de jogos para Brasileiros. Pelo que entendi, trata-se de novas regras do governo Brasileiro. Neteller e skill pararam de oferecer depósito para o BR, recebi email dos dois, alem do ebanx. 1 hora atrás, Otavio disse: @LucianoZ Sei não mais isso ta com cara que vai demorar umas duas semanas. isso ta com cheiro de demorar muito mais, parece que eles usavam um intermediário e agora querem pegar direto na mastercard. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 11, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Aff, estive usando direto nos últimos dias e só olhava lá os avisos de que o chat não funcionaria no dia 10-11. Brasileiro só se fode mesmo. Quais outras opções temos? Alguém sabe de cartões parecidos? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Aff, estive usando direto nos últimos dias e só olhava lá os avisos de que o chat não funcionaria no dia 10-11. Brasileiro só se fode mesmo. Quais outras opções temos? Alguém sabe de cartões parecidos? Nem me fala... era o cartão que mais usava para pagamentos. Acesso Card e Super Digital (antiga Conta Super) são boas opções no entanto a taxa de cambio é maior e o Acesso cobra tarifa de recarga no valor de R$ 2,50. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 O fato é que o emissor do cartão do EBANX é da Europa, e entrou em vigor uma nova lei lá que não é mais permitido emitir qualquer tipo de cartão de crédito para pessoas que possuam residência fora de um dos países da União Européia, então todas empresas que emitem cartões lá, estão buscando outra empresa para emissão, eu tive vários cartões cancelados desde Dezembro. Até hoje nenhuma empresa que cancelou meus cartões conseguiu reativar ainda. Dessa vez não é culpa do nosso governo (por incrível que pareça), mas sim uma nova lei deles. Por isso, acredito que o EBANX não volte tão cedo, se voltar, vai ser algum emissor daqui do Brasil, e o IOF volta a ser o padrão de mais de 6%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 11, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Agora vou ter que voltar pro meu cartão da caixa que ironicamente me cobra tarifas mais caras q o outros bancos. *A própria caixa emite os cartões visa e master agora, antes era terceirizado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.