Jump to content

Recommended Posts

Posted

Prezados,

A algum tempo os meus sites estão fora do ar. Tentei buscar suporte, através da área do cliente Compulabs, mas o mesmo também estava offline.

Estou um pouco preocupado com a situação. Gostaria de saber se alguém sabe o que ocorreu? 

Não sei se meu tópico está no lugar certo, mas caso contrário, peço por gentileza que me transfiram ao lugar certo. 

Obrigado.


Posted

Sinceramente não sei como empresas de host vai abaixo, é tão barato ter um ou mais backups e tambem comprar servidores dedicados ou mesmo virtuais, se esta mal das pernas vende a carteira de clientes ou mesmo a empresa inteira, mas não deixa o cliente a ver navio.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Posted

Olá @Rafael S. ,

Então, acredito que não seja como o colega acima falou sobre a empresa ter fechado, até porque o link repassado para você é um antigo, que no mesmo a pessoa responsável pela empresa deixou claro que teve um problema com os DNS do site e etc..

No meu ver eu acredito que o servidor onde está hospedado o site deles deu algum problema e ele(@VictorHScatolon) esteja viajando e ainda não pode ver tal informação.

Espero de coração que você consiga resolver o seu problema, você já tentou entrar em contato pelo telefone com eles?

Um forte abraço.

Posted

Oi!

@msaulohenrique Agradeço o envio do link.

@Fabio S Araujo Acho que o mais importante além da prestação de serviço, é o suporte. Creio que se eu já tivesse tido um retorno da empresa, estaria muito mais tranquilo. A impressão que é passada para nós, clientes, é que estamos "abandonados". 

@Felipe Pinheiro Me parece que a empresa é apenas uma "revendedora".  Porém tentei contato e não consigo de forma alguma. Minha última escolha foi publicar aqui no fórum, por que me lembrava que ele era bastante presente aqui, porém o mesmo ainda não viu. Novamente falo, o suporte é tudo. 

Obrigado à todos pelas respostas.

Se alguém tiver novas atualizações e puder informar, agradeço muito!

 

Posted
2 horas atrás, Rafael S. disse:

Oi!

@msaulohenrique Agradeço o envio do link.

@Fabio S Araujo Acho que o mais importante além da prestação de serviço, é o suporte. Creio que se eu já tivesse tido um retorno da empresa, estaria muito mais tranquilo. A impressão que é passada para nós, clientes, é que estamos "abandonados". 

@Felipe Pinheiro Me parece que a empresa é apenas uma "revendedora".  Porém tentei contato e não consigo de forma alguma. Minha última escolha foi publicar aqui no fórum, por que me lembrava que ele era bastante presente aqui, porém o mesmo ainda não viu. Novamente falo, o suporte é tudo. 

Obrigado à todos pelas respostas.

Se alguém tiver novas atualizações e puder informar, agradeço muito!

 

De repente o avião dele caiu na ilha de lost..rs

Brincadeiras a parte, é uma pena esse descaso, por mais problema que tenha tido, se você tem backup dos seus dados já veja outro fornecedor para nao deixar seus clientes na mão. Boa sorte.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Posted

Oi @Fabio S Araujo!

Sim. Por sorte havia feito um backup, porém desde a data do mesmo até hoje, muitas coisas já se alteraram. Mas, aos poucos creio que consigo recuperar. A respeito do fornecedor, eu encontrei um bom. Mas, você recomenda algum que atenda bem hospedagens em Wordpress?

Desde já, obrigado!

Posted
9 horas atrás, Rafael S. disse:

Oi @Fabio S Araujo!

Sim. Por sorte havia feito um backup, porém desde a data do mesmo até hoje, muitas coisas já se alteraram. Mas, aos poucos creio que consigo recuperar. A respeito do fornecedor, eu encontrei um bom. Mas, você recomenda algum que atenda bem hospedagens em Wordpress?

Desde já, obrigado!

Boa noite!

Esses problemas com os mesmos já foi discutido a algum tempo como foi citado acima. Uma boa hospedagem para Wordpress te recomendo com LiteSpeed web com cachês por exemplo, dará mais rapidez em seu site.

 

Feliz ano novo a todos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Posted

Oi @JOSUEL ALVES!

Agradeço pela recomendação. Vou conferir com o novo fornecedor. 

Quanto ao tópico, infelizmente ainda não obtive retorno algum da Compulabs. 

Se alguém souber de alguma informação, agradeço.

Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-