Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plugin wordpress substitua o whmcs


heenrique

Posts Recomendados

Queria comunidade Portal Host, bom dia. Gostaria de abrir uma discussão referente a possibilidade, ou existência de algum plugin Wordpress capaz de Subistituir ou Whmcs

Em minhas pesquisas na Internet descobri o GNA WHM Manager que ele cria contas diretamente no WHM descartando o Whmcs, o problema é que plugin ainda tá muito básico. Eu sei que o Whmcs tem todas as vantagens do mundo, Mais acho um pouco chato ter que usar um site em Wordpress, e administrar meus clientes no Whmcs. Se tivesse essa possibilidade de administrar tudo pela base do Wordpress séria fundamental!

 

VocÊs conhecem algum outro plugin cm essa funçã?

Link para o comentário
2 horas atrás, Revon E-commerce disse:

Queria comunidade Portal Host, bom dia. Gostaria de abrir uma discussão referente a possibilidade, ou existência de algum plugin Wordpress capaz de Subistituir ou WHMCS

Em minhas pesquisas na Internet descobri o GNA WHM Manager que ele cria contas diretamente no WHM descartando o WHMCS, o problema é que plugin ainda tá muito básico. Eu sei que o WHMCS tem todas as vantagens do mundo, Mais acho um pouco chato ter que usar um site em Wordpress, e administrar meus clientes no WHMCS. Se tivesse essa possibilidade de administrar tudo pela base do Wordpress séria fundamental!

 

VocÊs conhecem algum outro plugin cm essa funçã?

WHMPress: https://codecanyon.net/item/whmpress-whmcs-wordpress-integration-plugin/9946066

WHMCS Client Area: https://codecanyon.net/item/whmcs-client-area-whmpress-addon/11218646

Com esses dois plugins você integra o WHMCS com o seu WordPress, pode gerenciar seus clientes no WHMCS e os seus clientes não precisam sair do WordPress para gerenciarem suas contas.

Link para o comentário
26 minutos atrás, Thiago Santos disse:

WHMPress: https://codecanyon.net/item/whmpress-whmcs-wordpress-integration-plugin/9946066

WHMCS Client Area: https://codecanyon.net/item/whmcs-client-area-whmpress-addon/11218646

Com esses dois plugins você integra o WHMCS com o seu WordPress, pode gerenciar seus clientes no WHMCS e os seus clientes não precisam sair do WordPress para gerenciarem suas contas.

Creio eu, o que ele quer é um plugin que faça o serviço do WHMCS mas sem o WHMCS, substituindo ele. E não integração.

Link para o comentário

Mas o whmcs permite a integração com varios servidores, cpanel, plesk, virtualizadores e etc, fatalmente você nao ficar vendendo somente hospedagem.

Não tem muito para onde correr, se usar alguma solução assim, quando precisar englobar mais serviços, irá precisar trocar o gerenciador.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

As funcionalidades do WHMCS incluem gestão financeira, gestão de help desk (suporte com tickets), categorização de produtos, frente de loja para vender pacotes e planos e serviços ou até mesmo outros produtos, integrado à gestão dos servidores se precisar... no caso a solução que você busca @Revon E-commerce necessitaria ter quais dessas funcionalidades... por exemplo... por que acho meio vago dizer que precisa de um WHMCS mais simples já que ele é muito amplo como ferramenta. Várias soluções podem fazer uma parte isoladamente e todas estando integradas ao Wordpress atender suas necessidades, mas acho que precisa definir quais delas precisa. Por exemplo, frente de venda por ser um Woocomerce e a parte de Suporte com algum plugin não deve ser difícil e imagino que o cadastro do usuário/cliente seja um só no WP, mas e as demais partes como gestão financeira e etc? Talvez buscando um conjunto de soluções pontuais para o problema que deseja resolver ou a parte que gostaria de manter no seu processo resolva... 

Link para o comentário
  • Administração

Eu entendi o cara. Nem tudo é sobre custo. Às vezes, a melhor solução é aquilo que atende o que vc quer sem ser "demais".

Tá todo mundo tão viciado nele que não considera que os clientes estão vendo a mesma coisa em milhares de sites e que tem coisa ali que poderia ter mudado há muito tempo.

Tinha há muito tempo atrás, alguns plugins de gerenciamento de host (clientes, suporte e cobrança) para wordpress. Não sei como estão hoje.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?