Paula Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Olá a todos, Alguém indica algum painel de controle para VPS (para o usuário final) em plataforma VMware ESXi ? Só conheço o SolusVM e o Virtualizor e ambos não suportam o VMware. Obrigada desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 O autovm, fora isso tem addons do whmcs, e também outros gerenciadores financeiros que tem a integração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Oi, já tinha visto o AutoVM mas tirei da lista devido ao problema do idioma. Embora o site possa ser alterado para inglês, o WIKI está em persa, ou seja, nem consegui ler as instruções de instalação e outras informações para poder levá-lo em consideração. Lá no marketplace do WHMCS.COM o que tem mesmo de relevante são 2 módulos de um mesmo desenvolvedor (um tal de Cyber Group) cujo site está fora do ar (sem falar dos screenshots que mostram uma interface super amadora). Pelo visto, no meu caso, pra ter um painel confiável, só trocando o VMware por Xen, assim pelo menos posso partir pro Virtualizor ou pro SolusVM. Valeu assim mesmo! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 3 horas atrás, Paula disse: Oi, já tinha visto o AutoVM mas tirei da lista devido ao problema do idioma. Embora o site possa ser alterado para inglês, o WIKI está em persa, ou seja, nem consegui ler as instruções de instalação e outras informações para poder levá-lo em consideração. Lá no marketplace do WHMCS.COM o que tem mesmo de relevante são 2 módulos de um mesmo desenvolvedor (um tal de Cyber Group) cujo site está fora do ar (sem falar dos screenshots que mostram uma interface super amadora). Pelo visto, no meu caso, pra ter um painel confiável, só trocando o VMware por Xen, assim pelo menos posso partir pro Virtualizor ou pro SolusVM. Valeu assim mesmo! :) Uso o Virtualizor em KVM e tudo funciona perfeitamente bem, tem um ótimo desempenho, já usei VMWare e pela falta de automação parti para o Virtualizor KVM não senti tanta diferença quanto a performance da VPS. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Oi pessoal, Compartilhando com vocês, achei essas 02 opções: WHMCS ESX = http://www.whmcsesxaddon.com/en/index.php WGS VMware vSphere = https://whmcsglobalservices.com/vmware-whmcs-module/ Continuo na pesquisa. Se encontrar mais coisas, posto aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Olá, como "open source" ?!? No site deles não tem nenhuma referência a isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 segredo PAULA :) se quiser me add no skype que te passo podemos trocar figurinhas rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Dezembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Obrigada, mas não tenho interesse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 3 horas atrás, Mmhospedagem Mei disse: segredo PAULA :) se quiser me add no skype que te passo podemos trocar figurinhas rs que tenso em! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 7 horas atrás, Mmhospedagem Mei disse: segredo PAULA :) se quiser me add no skype que te passo podemos trocar figurinhas rs @AngelCosta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.