Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel para vmware esxi


Paula

Posts Recomendados

1 hora atrás, Mmhospedagem Mei disse:

uai meu querido, paguei e faço com ele o que quiser também tenho o vmtopware!

vmtopware do amigo Victor não cria vms de forma automaticamente, so serve para administrar as mesmas... O que os colegas estão cismando é que addon pago quando código aberto sendo fornecido no fórum é considerado pirataria e nulled, não é por mal amigo mas o pessoal pode te interpretar mal por isso. A não ser que vc comprou o source-code.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mmhospedagem Mei disse:

uai meu querido, paguei e faço com ele o que quiser também tenho o vmtopware!

Como assim faz o que quiser ?!?  O fato de pagar por alguma coisa não lhe dá o direito de repassá-lo a terceiros (gratuitamente ou não), a menos que a licença lhe permita isso expressamente, o que, certamente, não é o caso aqui.  Isso configura um ato ilegal e se sua intenção era a de violar os termos da licença repassando o código sem a permissão do desenvolvedor, sim, você está MUITO errado. Assim como também está muito errado, quem se interessou pela "oferta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Paula disse:

Como assim faz o que quiser ?!?  O fato de pagar por alguma coisa não lhe dá o direito de repassá-lo a terceiros (gratuitamente ou não), a menos que a licença lhe permita isso expressamente, o que, certamente, não é o caso aqui.  Isso configura um ato ilegal e se sua intenção era a de violar os termos da licença repassando o código sem a permissão do desenvolvedor, sim, você está MUITO errado. Assim como também está muito errado, quem se interessou pela "oferta".

comprei o código opensource ABERTO, procure lá que eles vendem! faço com ele o que quiser pois paguei e nada me impede de tacar fogo, dar pra alguém, agora como vocês são ingratos não disponibilizo simples assim! Vou dar somente para o @mcliano pois ele não foi rude e ingrato como vocês! #respeitoebom #ficaadica #vaipescacomvaradeespanar

Editado por Mmhospedagem Mei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Mmhospedagem Mei disse:

comprei o código opensource ABERTO, procure lá que eles vendem! faço com ele o que quiser pois paguei e nada me impede de tacar fogo, dar pra alguém, agora como vocês são ingratos não disponibilizo simples assim! Vou dar somente para o @mcliano pois ele não foi rude e ingrato como vocês! #respeitoebom #ficaadica #vaipescacomvaradeespanar

Cara, antes de mais nada calma. Ninguém está te difamando.

Vamos aos fatos...

Você pode comprar quantos sistemas que quiser, sendo ou não open-source, mas isso não lhe dá o direito de compartilhar, apenas de modificar (open-source) conforme quiser, a não ser que o próprio criador lhe dê a permissão para isso.

No site está a seguinte informação: Code sharing is not allowed except your organization. 

AICfkWM.png

Traduzindo de modo grosso e direto: O compartilhamento de código não é permitido, exceto em sua organização.

https://whmcsglobalservices.com/vmware-whmcs-module/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mmhospedagem Mei disse:

@msaulohenrique alguém vai me preder por isso? Manda a policia aqui na empresa! Paguei caro e uso como quiser!

vamos encerra a discussão por aqui ta ficando chato isso já!

@msaulohenrique esclareceu muito bem a questão e você ainda fica batendo o pezinho. Que comportamento mais infantil. Tá feio já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?