Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Página default nas contas cpanel


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem? 

Tenho meu servidor com o whm instalado, no entanto, ao criar as contas e mesmo inserindo conteúdo na raiz do site ao acessar o domínio ele não apresenta nada, como se tivesse zerado, só aparece a página exemplo.com.br/cgi-sys/defaultwebpage.cgi , conforme o print.  

Alguém pode me informar por onde devo ir pra resolver isso? *Estou desde as 7h da manhã igual um doido tentando colocar esse whm funcional kk. 

01.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem algum index ou arquivo criado? Se tiver, por gentileza tente entrar digitando ele diretamente no navegador. Ex: meusite.com.br/index.php 
Caso funcionar é cache local da sua internet, caso não funcionar pode ser problemas no vhost do apache.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, LucianoZ disse:

Você tem algum index ou arquivo criado? Se tiver, por gentileza tente entrar digitando ele diretamente no navegador. Ex: meusite.com.br/index.php 
Caso funcionar é cache local da sua internet, caso não funcionar pode ser problemas no vhost do apache.

Então nesse caso só pode ser o problema no vhost.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente isso ocorre quando um domínio aponta para o servidor mas não tem uma entrada para ele no arquivo de configuração do Apache.

Já que reconstruir o arquivo de configuração não resolveu, eu acho que é melhor você contatar o suporte cPanel em https://tickets.cpanel.net

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei isso mesmo, obrigado.. 

4 horas atrás, Jaime Silva disse:

Geralmente isso ocorre quando um domínio aponta para o servidor mas não tem uma entrada para ele no arquivo de configuração do Apache.

Já que reconstruir o arquivo de configuração não resolveu, eu acho que é melhor você contatar o suporte cPanel em https://tickets.cpanel.net

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02 perguntas bem básicas, mas vai que né ....

1) Tem certeza ABSOLUTA de que não é cache?

Já tentou um acesso via proxy pra confirmar? 

https://www.proxysite.com/pt/

2) O DNS do domínio já foi trocado para os seus?

3) Essa é uma variação da pergunta nº 1já tentou acessar o domínio internamente (usando um navegador tipo o lynx de dentro do mesmo servidor aonde está hospedada a conta)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?