Ir para conteúdo

Qual gerenciador de hospedagem você usa? 48 votos

1. 1. Qual gerenciador de hospedagem você usa?

• WHMCS
      36
    • Outro gerenciador gringo
      2
    • Outro gerenciador nacional
      10

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
16 horas atrás, Anger disse:

Pessoal, a bastante tempo estamos investindo em um sistema nacional que está em um processo muito avançado de desenvolvimento. Queria compartilhar com vocês que iremos lançar este sistema a mercado, não apenas a uso aqui em nossa empresa. Vocês podem acompanhar em breve o sistema a partir do site: www.hostgestor.com.br

Acabei de acessar a página do contador.

@Anger, se tiver suporte a Plesk e GerenciaNet, vou assinar no dia do lançamento rsrsrs

Postado
23 minutos atrás, leandrofiore disse:

Acabei de acessar a página do contador.

@Anger, se tiver suporte a Plesk e GerenciaNet, vou assinar no dia do lançamento rsrsrs

@leandrofiore, em breve vamos lançar uma página com todas informações de recursos. No momento Plesk, gerenciaNet, paypal, está em fase beta. Mas posso adiantar que cPanel e Moip estão 100% integrados.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
6 horas atrás, Anger disse:

@leandrofiore, em breve vamos lançar uma página com todas informações de recursos. No momento Plesk, gerenciaNet, Paypal, está em fase beta. Mas posso adiantar que cPanel e Moip estão 100% integrados.

Show de bola @Anger, vou ficar de olho.

Postado
Em 23/02/2018 em 16:07, leandrofiore disse:

Show de bola @Anger, vou ficar de olho.

Olá, alguma novidade? Vi que o site apresenta como em desenvolvimento...

Postado
Em 14/11/2017 em 11:20, mcliano disse:

O problema maior em desenvolver sistemas no Brasil é que a maioria só quer de graça. No passado tinha o Soft4you que atendia bem, funcionou algum tempo, porem foi abandonado por falta de incentivo, pirataria e outros, mesmo sendo a licença barata. WHMCS é muito bom e comanda o mercado pois não depende do mercado brasileiro.

O suporte do soft4you era muito demorado. Acho que o dono mantinha o projeto e trabalhava em outro lugar também na época.

Postado
Em 22/02/2018 em 07:17, mliell disse:

Alguma novidade sobre o seu sistema?

Acabei parando, inclusive codeigniter 4 também não lançou a versão oficial.
Estou recomeçando com cakephp, porém será somente cms e quando eu tiver um tempo, lanço um módulo para hosting.

não tem como eu fazer isso rapidamente, pois é um projeto sem patrocínio e eu tenho que trabalhar.

68701585_971608286504021_7820483968196673536_n.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?