Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O whmcs é mesmo a única opção?


Qual gerenciador de hospedagem você usa?  

48 votos

  1. 1. Qual gerenciador de hospedagem você usa?

    • WHMCS
      36
    • Outro gerenciador gringo
      2
    • Outro gerenciador nacional
      10


Posts Recomendados

O problema maior em desenvolver sistemas no Brasil é que a maioria só quer de graça. No passado tinha o Soft4you que atendia bem, funcionou algum tempo, porem foi abandonado por falta de incentivo, pirataria e outros, mesmo sendo a licença barata. WHMCS é muito bom e comanda o mercado pois não depende do mercado brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo da seguinte maneira Whmcs já tem uma maior biblioteca e claro uma vasta gama de integrações / módulos e conteúdos e com um bom fluxo de atualizações.

Não estou dizendo que um projeto brasileiro não daria certo  só que são mil maravilhas na primeira atualização na segunda na terceira, a partir dai não sei oque ocorre com os desenvolvedores brasileiros que começam a lançar uma atualização a cada 6 meses ou até 1 ano  e que no fim não são grandes coisas.
Pior quando não permitem que desenvolvedores externos criem seus próprios módulos e funções .

Se o projeto for ter suporte / atualizações  de graça não vai ser  e se for cobrar R$20 por menor que seja esse valor o whmcs ainda custar R$40 á R$60 com revendedores  é muito mais viável contratar o mais caro só pela vasta gama de possibilidades .
Outra coisa que erram e muito nos sistemas que já existem é a questão do template pois é sério a maioria só atualiza o modelo que já usa desde que começou tem alguns que só depois de 2 anos do responsivo estar ai sendo algo totalmente necessário foram se atualizar a pouco menos de 3 meses.


Oque seria realmente legal mesmo seria uma plataforma padrão que recebe o cliente e gerencia as faturas , porem os módulos de pagamento / e de gerenciamento do serviço fossem feitos sob demanda no qual a própria empresa que vende o sistema personalizaria a central do cliente e a de administração de acordo com o uso de cada empresa e cobraria uma licença mensal por isso, sim é algo trabalhoso mais á longo prazo muitas funções já estariam prontas e seria algo mais rápido  e principalmente mais com a cara do cliente.

Pois só usamos gerenciadores financeiros de outras empresas por ser algo caro de se mandar desenvolver exclusivamente.
Mais que se tivesse uma pequena possibilidade de se diferenciar já seria muito bem vindo por muitos. 




 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mcliano disse:

O problema maior em desenvolver sistemas no Brasil é que a maioria só quer de graça. No passado tinha o Soft4you que atendia bem, funcionou algum tempo, porem foi abandonado por falta de incentivo, pirataria e outros, mesmo sendo a licença barata. WHMCS é muito bom e comanda o mercado pois não depende do mercado brasileiro.

O Soft4you vendeu bem no começo, pois ainda me lembro do fórum que havia para suporte do mesmo.

No site deles diz assim,

" No momento não estamos aceitando novas assinaturas. Estamos organizanado uma equipe para atendimento e atualização do Soft4you para a versão 3.0 "

Mas faz meses que esta mensagem está lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Cesarino Até onde eu saiba foi comprado pelo isisten e não vai mais voltar hehe 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otavio disse:

Vejo da seguinte maneira WHMCS já tem uma maior biblioteca e claro uma vasta gama de integrações / módulos e conteúdos e com um bom fluxo de atualizações.

Não estou dizendo que um projeto brasileiro não daria certo  só que são mil maravilhas na primeira atualização na segunda na terceira, a partir dai não sei oque ocorre com os desenvolvedores brasileiros que começam a lançar uma atualização a cada 6 meses ou até 1 ano  e que no fim não são grandes coisas.
Pior quando não permitem que desenvolvedores externos criem seus próprios módulos e funções .

Se o projeto for ter suporte / atualizações  de graça não vai ser  e se for cobrar R$20 por menor que seja esse valor o WHMCS ainda custar R$40 á R$60 com revendedores  é muito mais viável contratar o mais caro só pela vasta gama de possibilidades .
Outra coisa que erram e muito nos sistemas que já existem é a questão do template pois é sério a maioria só atualiza o modelo que já usa desde que começou tem alguns que só depois de 2 anos do responsivo estar ai sendo algo totalmente necessário foram se atualizar a pouco menos de 3 meses.

Oque seria realmente legal mesmo seria uma plataforma padrão que recebe o cliente e gerencia as faturas , porem os módulos de pagamento / e de gerenciamento do serviço fossem feitos sob demanda no qual a própria empresa que vende o sistema personalizaria a central do cliente e a de administração de acordo com o uso de cada empresa e cobraria uma licença mensal por isso, sim é algo trabalhoso mais á longo prazo muitas funções já estariam prontas e seria algo mais rápido  e principalmente mais com a cara do cliente.

Pois só usamos gerenciadores financeiros de outras empresas por ser algo caro de se mandar desenvolver exclusivamente.
Mais que se tivesse uma pequena possibilidade de se diferenciar já seria muito bem vindo por muitos.

No sistema que estou desenvolvendo, quem tiver conhecimento em programação php poderá criar seus próprios módulos, pois estou programando da forma mais simples possível, para atender também aos iniciantes do php.

Não pretendo lançar um sistema e deixar jogado sem atualizações, sem suporte ou suporte demorado.

De início terá apenas o template padrão e responsivo para o site, mas será de fácil adaptação para quem quiser criar um template próprio.

O sistema será praticamente isso, receber o cliente e gerenciar faturas. O restante serão módulos que cada um instala se quiser de forma gratuita para quem assinar a licença.

7 minutos atrás, Otavio disse:

@Flavio Cesarino Até onde eu saiba foi comprado pelo isisten e não vai mais voltar hehe 

Acho que o código foi vendido, para eles terem o direito de utilizar como quiserem e com outro nome, mas a advancehost tem todos os direitos ainda, que foi quem o criou e ainda disponibiliza gratuitamente para os clientes e também mantém o site soft4you.

16 horas atrás, Ruy_Go disse:

Nos deixe informados, se possível, disponibilize um local para cadastro de email para newsletter.

O site ainda não está pronto e nem pretendo fazer o envio de newsletters no momento, também nem sei se as regras permitiriam postar aqui se tivesse um link. Mas quando tudo estiver pronto pretendo pegar um espaço publicitário aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a bastante tempo estamos investindo em um sistema nacional que está em um processo muito avançado de desenvolvimento. Queria compartilhar com vocês que iremos lançar este sistema a mercado, não apenas a uso aqui em nossa empresa. Vocês podem acompanhar em breve o sistema a partir do site: www.hostgestor.com.br

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Anger disse:

Pessoal, a bastante tempo estamos investindo em um sistema nacional que está em um processo muito avançado de desenvolvimento. Queria compartilhar com vocês que iremos lançar este sistema a mercado, não apenas a uso aqui em nossa empresa. Vocês podem acompanhar em breve o sistema a partir do site: www.hostgestor.com.br

Bacana, mantenha informado, pois eu saí do whmcs pois era muito completo, eu preciso algo só para gerenciar as faturas, o restante resolve tudo por whatsapp hoje, ainda mais revendas pequenas como eu. Estou agora no gerencianet só para gerar faturas e controle de pagamento. Mas pretendo voltar a um gerenciador de host no futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Anger disse:

Pessoal, a bastante tempo estamos investindo em um sistema nacional que está em um processo muito avançado de desenvolvimento. Queria compartilhar com vocês que iremos lançar este sistema a mercado, não apenas a uso aqui em nossa empresa. Vocês podem acompanhar em breve o sistema a partir do site: www.hostgestor.com.br

não está acessando o site informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?