rubensk Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Just now, abadan said: Desconfio que irá começar como conta de investimento e com o tempo adicionando os recursos típica de banco tradicional. Se fizerem isso, vai ser bacana. Sempre quis tudo num local. O tempo dirá, mas eu acho que não... "cream skimming" é o jeito mais usual de atender demandas de retorno sobre investimento, e o abismo de tentar abraçar o mundo em escopo quando ainda se tem pouca escala é muito difícil de superar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 é tanto banco abrindo ultimamente que eu fico perdida, devo ter conta em mais de 10 bancos diferentes, para no final usar apenas um. Estou encerrando algumas contas e focando no Banco Inter, tenho usado ele bastante ultimamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Hoje estou com o Banco Inter e MeuPag em contas virtuais. Esse Next não gostou de mim. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Já solicitei e quase desistia, nunca vi tanta lentidão em um aplicativo. O aplicativo em si é muito lento, a cor feita, aí você imagina o serviço. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 9, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 2 horas atrás, JOSUEL ALVES disse: Já solicitei e quase desistia, nunca vi tanta lentidão em um aplicativo. O aplicativo em si é muito lento, a cor feita, aí você imagina o serviço. O aplicativo tava bem ruim mesmo, mandei email reclamando que o vídeo não estava fazendo a gravação direito. Depois de um dia me retornaram e consegui concluir. Mas de resto, tem muito recurso bacana no aplicativo, com o aumento do uso, eles estão melhorando, tem update com frequência. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 7 hours ago, AngelCosta said: O aplicativo tava bem ruim mesmo, mandei email reclamando que o vídeo não estava fazendo a gravação direito. Depois de um dia me retornaram e consegui concluir. Mas de resto, tem muito recurso bacana no aplicativo, com o aumento do uso, eles estão melhorando, tem update com frequência. Não é só o app; os procedimentos deles não preveem a hipótese de problemas no app, então entram em deadlocks quando isso acontece. E que como já foi mencionado, acontecem problemas frequentes no app, mesmo que estejam sendo paulatinamente resolvidos... ... foi isso que me deixou mais de pé atrás, as falhas de design de processos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 O aplicativo realmente deixa a desejar, mais o suporte via telefone é ótimo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.