Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
AngelCosta

Banco next - quem já tem conta?

Recommended Posts

Dando uma olhada nos anúncios do Next (banco digital do Bradesco), acabei criando uma conta lá. 

Achei bacana os Mimos, que funciona tipo um clube de vantagens. Tem parceria com Uber, livrarias, Xbox por 999, etc. 

Alguém aí já usa? 

Olá @AngelCosta, tenho conta no Next. No geral, é um bom banco (Bradesco) e eu estou usando apenas ele como meu banco pessoal. Mais os problemas com o app são constantes no meu Moto G4.

www.fabweb.com.br - Revendas, Servidor VPS e Servidor Dedicado. 

2 hours ago, Hudson Silva said:

Ainda não utilizei, estou aguardando a chegada do NuConta :D

O NuConta não é um concorrente do Bradesco, do Itaú ou do Next, mas da XP e do BTG. Não funciona como uma conta bancária, apenas como conta de investimentos. 

Acho que a proposta do Banco Inter é melhor. Sem mensalidade nenhuma para a conta.

Com bastante opções para investimentos inclusive.

HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

1 hour ago, redenflu said:

Acho que a proposta do Banco Inter é melhor. Sem mensalidade nenhuma para a conta.

Com bastante opções para investimentos inclusive.

A proposta do Banco Inter é boa de fato. A implementação é que deixa a desejar. 

1 hora atrás, rubensk disse:

A proposta do Banco Inter é boa de fato. A implementação é que deixa a desejar. 

Realmente, mas, acredito que nem eles imaginava que teria tão boa aceitação. A alteração da marca ajudou muito, com o novo marketing. Eles pegando os trilhos, logo logo será uma empresa a ter IPO na bolsa. :)

HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

Ainda prefiro o Original, plataforma mais estável e menos caro, apesar da administração ainda estar em maus lençóis, torço para que resolvam isso da melhor forma, o banco é muito bom.

Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.

5 horas atrás, rubensk disse:

O NuConta não é um concorrente do Bradesco, do Itaú ou do Next, mas da XP e do BTG. Não funciona como uma conta bancária, apenas como conta de investimentos. 

Desconfio que irá começar como conta de investimento e com o tempo adicionando os recursos típica de banco tradicional. Se fizerem isso, vai ser bacana. Sempre quis tudo num local.