Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco next - quem já tem conta?


AngelCosta

Posts Recomendados

Just now, abadan said:

Desconfio que irá começar como conta de investimento e com o tempo adicionando os recursos típica de banco tradicional. Se fizerem isso, vai ser bacana. Sempre quis tudo num local.

O tempo dirá, mas eu acho que não... "cream skimming" é o jeito mais usual de atender demandas de retorno sobre investimento, e o abismo de tentar abraçar o mundo em escopo quando ainda se tem pouca escala é muito difícil de superar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, JOSUEL ALVES disse:

Já solicitei e quase desistia, nunca vi tanta lentidão em um aplicativo. O aplicativo em si é muito lento, a cor feita, aí você imagina o serviço.

O aplicativo tava bem ruim mesmo, mandei email reclamando que o vídeo não estava fazendo a gravação direito. Depois de um dia me retornaram e consegui concluir. 

Mas de resto, tem muito recurso bacana no aplicativo, com o aumento do uso, eles estão melhorando, tem update com frequência.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, AngelCosta said:

O aplicativo tava bem ruim mesmo, mandei email reclamando que o vídeo não estava fazendo a gravação direito. Depois de um dia me retornaram e consegui concluir. 

Mas de resto, tem muito recurso bacana no aplicativo, com o aumento do uso, eles estão melhorando, tem update com frequência.

Não é só o app; os procedimentos deles não preveem a hipótese de problemas no app, então entram em deadlocks quando isso acontece. E que como já foi mencionado, acontecem problemas frequentes no app, mesmo que estejam sendo paulatinamente resolvidos...

... foi isso que me deixou mais de pé atrás, as falhas de design de processos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?