Dinei Freitas Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Apesar do amigo ter aberto este tópico para informar, a maioria aqui só foi avisada nos últimos dias, isso é um pouco triste porque deveriam ter avisado com pelo menos 30 dias de antecedência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 9 horas atrás, LeandroSA disse: Tive essa péssima noticia hoje ao abrir o painel... R$3,49 tô fora .. partindo para outra! Farei o mesmo, não bastava o suporte demasiado agora essa praticamente de última hora... 11 horas atrás, chuvadenovembro disse: Enio, até o momento está tudo ok, gostei da compensação dos boletos no sábado e feriado... Unica coisa que me falta fazer é sacar a grana :) Legal hein, acho que vou testar também é uma pena ter só boleto lá por enquanto. Obrigado por compartilhar a experiência Chuva! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 21 minutos atrás, Enio F. disse: Farei o mesmo, não bastava o suporte demasiado agora essa praticamente de última hora... Legal hein, acho que vou testar também é uma pena ter só boleto lá por enquanto. Obrigado por compartilhar a experiência Chuva! Estou com alguns clientes do moip reclamando que fizeram pagamento no dia 14 e até o momento não foi compensado o boleto, falando com eles pelo face, haviam dito que hoje até final de tarde seria compensado o pagamento, mas até agora nada... Eventualmente acontece isso e o suporte realmente é um pouco desanimador... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Quem já esta acostumado com o valor da tarifa do moip o que fazer agora? Repassar ao cliente? Assumir a Bronca? Para amenizar estou migrando para o PagHiper. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaishipolito Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Em 17/11/2017 em 22:05, chuvadenovembro disse: Estou com alguns clientes do moip reclamando que fizeram pagamento no dia 14 e até o momento não foi compensado o boleto, falando com eles pelo face, haviam dito que hoje até final de tarde seria compensado o pagamento, mas até agora nada... Eventualmente acontece isso e o suporte realmente é um pouco desanimador... Também tive o mesmo problema com os boletos que foram pagos no dia 14, foram compensados somente hoje dia 21. Alguns boletos do dia 16 também estão demorando. O suporte não deu nenhum parecer sobre isso. Infelizmente o suporte do Moip esta péssimo. Informaram que agora o prazo de compensação entre banco e Moip são de 4 dias úteis. Estou migrando para o Paghiper também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Não sei qual o volume de emissão de boleto de vocês, mas entre em contato com o comercial do Moip, que conseguirá melhores taxas. Aqui fizemos isto, porém, tive que ir até o Moip fazer isto. Como estava de viagem, casou o tempo e deu tudo certo. Conseguimos uma taxa interessante. Com isto ficará quase a mesma coisa, visto que pagávamos bem alto para boletos de altos valores. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 https://cdn.moip.com.br/wp-content/uploads/2017/10/31100528/mail_boleto.pdf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.