Dinei Freitas Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Senhores, todo mundo aqui já recebeu algum informativo sobre isso? Eu não então entrei em contato com Moip hoje para ver minha situação, e segundo o suporte minha taxa vai permanecer a mesma, não entraram e detalhes sobre o motivo. Pelo que entendi em breve vai ter alguma mudança sim mas não chegaram a detalhar quem exatamente vai ser atingido, todos vão ser informados. Fui orientado a sugerir aos amigos que estão com a mesma duvida que entrem em contato com o suporte Moip [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 11 horas atrás, Dinei Freitas disse: Senhores, todo mundo aqui já recebeu algum informativo sobre isso? Eu não então entrei em contato com Moip hoje para ver minha situação, e segundo o suporte minha taxa vai permanecer a mesma, não entraram e detalhes sobre o motivo. Pelo que entendi em breve vai ter alguma mudança sim mas não chegaram a detalhar quem exatamente vai ser atingido, todos vão ser informados. Fui orientado a sugerir aos amigos que estão com a mesma duvida que entrem em contato com o suporte Moip [email protected] Até o momento não recebi nenhuma notificação do MoIP, embora a conta esteja um pouco abandonada e sem uso. Talvez a MoIP esteja enviando essas mensagens para um grupo de clientes que utilizam mais o sistema, de forma a melhorar a rentabilidade para a empresa. Estou com um segundo projeto que até pensei em reativar a conta MoIP, justamente porque os boletos que vão ser gerados pelos clientes serão relativamente de baixo custo (~R$10, ~R$20,00). No entanto, se essa taxa se confirmar, aí o uso da plataforma fica inviável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 11 horas atrás, Dinei Freitas disse: Senhores, todo mundo aqui já recebeu algum informativo sobre isso? Eu não então entrei em contato com Moip hoje para ver minha situação, e segundo o suporte minha taxa vai permanecer a mesma, não entraram e detalhes sobre o motivo. Pelo que entendi em breve vai ter alguma mudança sim mas não chegaram a detalhar quem exatamente vai ser atingido, todos vão ser informados. Fui orientado a sugerir aos amigos que estão com a mesma duvida que entrem em contato com o suporte Moip [email protected] Até o momento não recebi nada! Esperar para ver , como já tenho conta no paghiper qualquer coisa migro rapidinho! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Minha conta é relativamente antiga e o valor cobrado é bastante interessante para meu tipo de negocio: R$0,39 + 2,97% por boleto (apesar de que eu não verifiquei se na pratica está cobrando exatamente isso). Pessoalmente, achei o email um pouco suspeito, mas na ocasião eu verifiquei e o remetente foi: novidades@moip... Eu tenho duas contas no moip, mas apenas a principal recebeu esse email... O que me deixou preocupado, é que eu tinha menos de um mês para resolver, já que recebi o email no dia 06 agora e o aviso era de que a mudança seria em 01 de Janeiro Aqui já fiz vários testes com o paghiper e acredito que vai atender minha expectativa, meu unico problema com ele é que uso em mais de um site e o boleto sai com informações do meu cadastro no site deles e acredito que vai acabar dando problemas (cliente achar que é fraude...etc) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 É de fato quem acessar sua conta hoje já verá que foi disponibilizado o aviso: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 22 horas atrás, Enio F. disse: É de fato quem acessar sua conta hoje já verá que foi disponibilizado o aviso: Particularmente, eu acho que o primeiro local que deveriam atualizar as tarifas é o próprio site, para novos clientes já saberem dessas novas taxas. No site ainda consta as taxas a partir de porcentagem. Em tempo: aqui ainda não atualizou a tarifa para R$3,49. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Em 15/11/2017 em 10:38, Enio F. disse: É de fato quem acessar sua conta hoje já verá que foi disponibilizado o aviso: Pior que recebi o email avisando sobre a mudança, mas acessando tanto a interface nova quanto a antiga, não apareceu essa msg pra mim não. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Pior que recebi o email avisando sobre a mudança, mas acessando tanto a interface nova quanto a antiga, não apareceu essa msg pra mim não. Complicado, utilizo a MoIP desde 2011 sempre achei bem interessante os serviços, mas a atenção do suporte recentemente quando necessário e estas alterações deixam um pouco a desejar... Chuva, como está sendo a experiência no paghiper? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 14 horas atrás, Enio F. disse: Complicado, utilizo a MoIP desde 2011 sempre achei bem interessante os serviços, mas a atenção do suporte recentemente quando necessário e estas alterações deixam um pouco a desejar... Chuva, como está sendo a experiência no paghiper? Enio, até o momento está tudo ok, gostei da compensação dos boletos no sábado e feriado... Unica coisa que me falta fazer é sacar a grana :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Em 15/11/2017 em 10:38, Enio F. disse: É de fato quem acessar sua conta hoje já verá que foi disponibilizado o aviso: Tive essa péssima noticia hoje ao abrir o painel... R$3,49 tô fora .. partindo para outra! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.