Postado Novembro 9, 2017 em 00:06 Nov 9, 2017 Senhores, todo mundo aqui já recebeu algum informativo sobre isso? Eu não então entrei em contato com Moip hoje para ver minha situação, e segundo o suporte minha taxa vai permanecer a mesma, não entraram e detalhes sobre o motivo. Pelo que entendi em breve vai ter alguma mudança sim mas não chegaram a detalhar quem exatamente vai ser atingido, todos vão ser informados. Fui orientado a sugerir aos amigos que estão com a mesma duvida que entrem em contato com o suporte Moip suporte@moip.com.br
Postado Novembro 9, 2017 em 11:26 Nov 9, 2017 11 horas atrás, Dinei Freitas disse: Senhores, todo mundo aqui já recebeu algum informativo sobre isso? Eu não então entrei em contato com Moip hoje para ver minha situação, e segundo o suporte minha taxa vai permanecer a mesma, não entraram e detalhes sobre o motivo. Pelo que entendi em breve vai ter alguma mudança sim mas não chegaram a detalhar quem exatamente vai ser atingido, todos vão ser informados. Fui orientado a sugerir aos amigos que estão com a mesma duvida que entrem em contato com o suporte Moip suporte@moip.com.br Até o momento não recebi nenhuma notificação do MoIP, embora a conta esteja um pouco abandonada e sem uso. Talvez a MoIP esteja enviando essas mensagens para um grupo de clientes que utilizam mais o sistema, de forma a melhorar a rentabilidade para a empresa. Estou com um segundo projeto que até pensei em reativar a conta MoIP, justamente porque os boletos que vão ser gerados pelos clientes serão relativamente de baixo custo (~R$10, ~R$20,00). No entanto, se essa taxa se confirmar, aí o uso da plataforma fica inviável.
Postado Novembro 9, 2017 em 11:46 Nov 9, 2017 11 horas atrás, Dinei Freitas disse: Senhores, todo mundo aqui já recebeu algum informativo sobre isso? Eu não então entrei em contato com Moip hoje para ver minha situação, e segundo o suporte minha taxa vai permanecer a mesma, não entraram e detalhes sobre o motivo. Pelo que entendi em breve vai ter alguma mudança sim mas não chegaram a detalhar quem exatamente vai ser atingido, todos vão ser informados. Fui orientado a sugerir aos amigos que estão com a mesma duvida que entrem em contato com o suporte Moip suporte@moip.com.br Até o momento não recebi nada! Esperar para ver , como já tenho conta no paghiper qualquer coisa migro rapidinho!
Postado Novembro 9, 2017 em 18:20 Nov 9, 2017 Autor Minha conta é relativamente antiga e o valor cobrado é bastante interessante para meu tipo de negocio: R$0,39 + 2,97% por boleto (apesar de que eu não verifiquei se na pratica está cobrando exatamente isso). Pessoalmente, achei o email um pouco suspeito, mas na ocasião eu verifiquei e o remetente foi: novidades@moip... Eu tenho duas contas no moip, mas apenas a principal recebeu esse email... O que me deixou preocupado, é que eu tinha menos de um mês para resolver, já que recebi o email no dia 06 agora e o aviso era de que a mudança seria em 01 de Janeiro Aqui já fiz vários testes com o paghiper e acredito que vai atender minha expectativa, meu unico problema com ele é que uso em mais de um site e o boleto sai com informações do meu cadastro no site deles e acredito que vai acabar dando problemas (cliente achar que é fraude...etc) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado Novembro 15, 2017 em 12:38 Nov 15, 2017 É de fato quem acessar sua conta hoje já verá que foi disponibilizado o aviso:
Postado Novembro 16, 2017 em 11:14 Nov 16, 2017 22 horas atrás, Enio F. disse: É de fato quem acessar sua conta hoje já verá que foi disponibilizado o aviso: Particularmente, eu acho que o primeiro local que deveriam atualizar as tarifas é o próprio site, para novos clientes já saberem dessas novas taxas. No site ainda consta as taxas a partir de porcentagem. Em tempo: aqui ainda não atualizou a tarifa para R$3,49.
Postado Novembro 16, 2017 em 19:54 Nov 16, 2017 Autor Em 15/11/2017 em 10:38, Enio F. disse: É de fato quem acessar sua conta hoje já verá que foi disponibilizado o aviso: Pior que recebi o email avisando sobre a mudança, mas acessando tanto a interface nova quanto a antiga, não apareceu essa msg pra mim não. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado Novembro 16, 2017 em 21:21 Nov 16, 2017 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Pior que recebi o email avisando sobre a mudança, mas acessando tanto a interface nova quanto a antiga, não apareceu essa msg pra mim não. Complicado, utilizo a MoIP desde 2011 sempre achei bem interessante os serviços, mas a atenção do suporte recentemente quando necessário e estas alterações deixam um pouco a desejar... Chuva, como está sendo a experiência no paghiper?
Postado Novembro 17, 2017 em 12:20 Nov 17, 2017 Autor 14 horas atrás, Enio F. disse: Complicado, utilizo a MoIP desde 2011 sempre achei bem interessante os serviços, mas a atenção do suporte recentemente quando necessário e estas alterações deixam um pouco a desejar... Chuva, como está sendo a experiência no paghiper? Enio, até o momento está tudo ok, gostei da compensação dos boletos no sábado e feriado... Unica coisa que me falta fazer é sacar a grana :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado Novembro 17, 2017 em 13:45 Nov 17, 2017 Em 15/11/2017 em 10:38, Enio F. disse: É de fato quem acessar sua conta hoje já verá que foi disponibilizado o aviso: Tive essa péssima noticia hoje ao abrir o painel... R$3,49 tô fora .. partindo para outra!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.