Rodrigo Vieira Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Pessoal, tenho um domínoo UOL HOST, e quero usá-lo em minha revenda (vou fazer um 2° site (blog), se é que me entendem ^^/)... Como faço pra usar o domínio do UOL nessa minha hospedagem ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Só mudar o Dns Oo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Se for o domínio principal da revenda, e seu provedor oferecer dns proprio, você vai configurar o DNS como ns1.seudominio.com IP NS 01 ns2.seudominio.com IP NS 02 Contate seu provedor para mais informações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Pessoal, tenho um domínoo UOL HOST, e quero usá-lo em minha revenda (vou fazer um 2° site (blog), se é que me entendem ^^/)... Como faço pra usar o domínio do UOL nessa minha hospedagem ?? No uol, por causa do painel dele é mais complicado adicionar Ips de uma olhada neste post a ver se lhe ajuda! http://webinhost.com.br/blog/blog-dicas/como-configurar-dns-com-ip-em-dominios-registrados-no-uol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts