Jump to content

Recommended Posts

Posted

Alguém aqui do fórum utiliza o JetBackup?

Me inscrevi para receber os 10 dias trail e não recebi a confirmação deles.

A pergunta é:

O JetBackup é confiável? Quero usá-lo em conjunto com o Dropbox ou Google Drive.

Posted

aqui uso Cpremote, ao meu ver acho melhor tanto nas funções para administrador como para cliente, que também oferece opções de restauração.

Chamou? Estamos ai!

Posted

tipo eu uso o eaxy cp backup para que eu faça a migração de contas de um outro servidor pro meu, e também para que os clientes usem fazendo restauração de contas e migração de contas, estou com um problema com o sistema e abri chamado e os caras não ajudam em nada. Estou pensando em mudar pro jetbackup seria fácil pros clientes mexerem ? ele é melhor que o easy cp backup?

Posted
5 minutos atrás, CasaDaWeb.Com disse:

tipo eu uso o eaxy cp backup para que eu faça a migração de contas de um outro servidor pro meu, e também para que os clientes usem fazendo restauração de contas e migração de contas, estou com um problema com o sistema e abri chamado e os caras não ajudam em nada. Estou pensando em mudar pro jetbackup seria fácil pros clientes mexerem ? ele é melhor que o easy cp backup?

100% melhor, o Easy CP Backup tem um código defasado. Porém o JetBackup não faz a migração de contas.

Posted
16 horas atrás, CasaDaWeb.Com disse:

Existe algum outro que eu possa usar pra fazer a migração de um outro servidor pro meu? e que dê pra restaurar e fazer backup também?

Olá,
as funções que você quer não é possível desenvolver ou melhor dizendo até seria muito fácil de se fazer porem depois de 15 minutos ele vai parar de executar.
certos Plugins não é mais possível desenvolver dentro do WHM devido a limitação deles de que mais do que 15 minutos executando script no WHM ele para de funcionar. eu falei com o  pessoal do cpanel eles fizeram isso pois segundo eles é para evitar consumos no WHM mas existem alternativas no mercado basta pesquisar.