-
Content Count
27 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
1
Ronaldo Marques last won the day on October 31 2017
Ronaldo Marques had the most liked content!
Community Reputation
1Personal Info
-
Name
Ronaldo Marques
Recent Profile Visitors
657 profile views
-
Ronaldo Marques changed their profile photo
-
Data em inglês como alterar?
Ronaldo Marques replied to Ronaldo Marques's topic in webhosting managers
Caramba que fácil, rss Obrigado LucianoZ a parte das datas da fatura e outros campos deram certo com a sua dica, falta só acertar aquela parte ali da Notícia. Muiiiiiito obrigado mesmo. -
Olá a todos, Fiz uma instalação zerada do WHMCS, quase tudo traduzido, mas as datas não mudam, estão em inglês como mostra imagem anexada. Agradeço desde já a atenção de todos.
-
Backup (jetbackup) contratação
Ronaldo Marques replied to Ronaldo Marques's topic in Services & Jobs
Você faz essas configurações? Se sim me envia um orçamento por MP por favor. -
Backup (jetbackup) contratação
Ronaldo Marques replied to Ronaldo Marques's topic in Services & Jobs
Atualmente 414 G , seria Google Drive ou Dropbox para empresas, mesmo assim é furada? Enviamos um e-mail pra Amazon S3 solicitando um orçamento de armazenamento e até hoje sem resposta. -
Prezados, fiz algumas pesquisas e decidi apresentar aqui na empresa o Jetbackup para realização de backup do nosso dedicado. Hoje temos um dedicado na Hostgator. Precisamos implantar o Jetbackup em conjunto com o Dropbox ou Google Drive. Sendo assim procuro alguém que faça essa implantação (configuração). Ainda não contratei nenhuma das ferramentas mas tenho noção dos valores a serem investidos. Preciso de um orçamento para esta implementação e, busco aqui um profissional para esta missão. Agradeço a atenção de todos fico no aguardo de propostas.
-
Sempre bom ter opinião de quem usa :)
-
Alguém aqui do fórum utiliza o JetBackup? Me inscrevi para receber os 10 dias trail e não recebi a confirmação deles. A pergunta é: O JetBackup é confiável? Quero usá-lo em conjunto com o Dropbox ou Google Drive.
-
Use o template Blend e limpe o cache, na versão 4 não funciona mesmo, se não adiantar siga o tutorial abaixo: http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update No meu caso abri um ticket no WHMCS e fizeram conforme citado acima.
-
Resolvido: Hello, Thanks for contacting WHMCS support. This looks to be related to the second issue as documented at http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update I've now updated this for you and the issue is resolved. Regards,