Ronaldo Marques Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Alguém aqui do fórum utiliza o JetBackup? Me inscrevi para receber os 10 dias trail e não recebi a confirmação deles. A pergunta é: O JetBackup é confiável? Quero usá-lo em conjunto com o Dropbox ou Google Drive. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Ele é muito bom, a unica coisa que me incomoda nele é que os backups são demorados em comparação ao sistema nativo do cPanel. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Marques Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Ele é muito bom, a unica coisa que me incomoda nele é que os backups são demorados em comparação ao sistema nativo do cPanel. Sempre bom ter opinião de quem usa :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 aqui uso Cpremote, ao meu ver acho melhor tanto nas funções para administrador como para cliente, que também oferece opções de restauração. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Eu uso, acho muito bom, faz backup incremental dos arquivos, e-mails, snapshots. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FsaHost.Com Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 tipo eu uso o eaxy cp backup para que eu faça a migração de contas de um outro servidor pro meu, e também para que os clientes usem fazendo restauração de contas e migração de contas, estou com um problema com o sistema e abri chamado e os caras não ajudam em nada. Estou pensando em mudar pro jetbackup seria fácil pros clientes mexerem ? ele é melhor que o easy cp backup? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 5 minutos atrás, CasaDaWeb.Com disse: tipo eu uso o eaxy cp backup para que eu faça a migração de contas de um outro servidor pro meu, e também para que os clientes usem fazendo restauração de contas e migração de contas, estou com um problema com o sistema e abri chamado e os caras não ajudam em nada. Estou pensando em mudar pro jetbackup seria fácil pros clientes mexerem ? ele é melhor que o easy cp backup? 100% melhor, o Easy CP Backup tem um código defasado. Porém o JetBackup não faz a migração de contas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FsaHost.Com Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Existe algum outro que eu possa usar pra fazer a migração de um outro servidor pro meu? e que dê pra restaurar e fazer backup também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 16 horas atrás, CasaDaWeb.Com disse: Existe algum outro que eu possa usar pra fazer a migração de um outro servidor pro meu? e que dê pra restaurar e fazer backup também? Olá, as funções que você quer não é possível desenvolver ou melhor dizendo até seria muito fácil de se fazer porem depois de 15 minutos ele vai parar de executar. certos Plugins não é mais possível desenvolver dentro do WHM devido a limitação deles de que mais do que 15 minutos executando script no WHM ele para de funcionar. eu falei com o pessoal do cpanel eles fizeram isso pois segundo eles é para evitar consumos no WHM mas existem alternativas no mercado basta pesquisar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FsaHost.Com Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Entendi, aquele que fez @pluginscpanelwhm faz isso que eu preciso? Nem que seja de 10 em 10 minutos ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.