Marcos Malfredyne Postado Setembro 21, 2017 Postado Setembro 21, 2017 Boa noite, desenvolvi um site de downloads onde vou colocar arquivos pdf, zipados media de 2mb a 3mb por arquivos para download, andei olhando os vps da budgetvm e gostaria saber se um vps com a seguinte configuração supriria a minha necessidade: 2GB 1GB 150GB 2 CPU 4TB 2 2 100Mb e devo usar ssd ou normal?? 0 Citar
cweb Postado Setembro 21, 2017 Postado Setembro 21, 2017 Você deveria especificar o que cada valor corresponde também. 0 Citar
msaulohenrique Postado Setembro 21, 2017 Postado Setembro 21, 2017 Te recomendo pegar um cloud. https://budgetvm.com/cloud-server-hosting.php Como se trata de um site de download, fica de olho na banda de trafego. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Setembro 21, 2017 Postado Setembro 21, 2017 2 horas atrás, malfredyne disse: Boa noite, desenvolvi um site de downloads onde vou colocar arquivos pdf, zipados media de 2mb a 3mb por arquivos para download, andei olhando os vps da budgetvm e gostaria saber se um vps com a seguinte configuração supriria a minha necessidade: 2GB 1GB 150GB 2 CPU 4TB 2 2 100Mb e devo usar ssd ou normal?? Olá, bom dia! Te recomendo aderir a uma máquina com tráfego sem limite. Se assim for usar ela para disponibilizar downloads de arquivos a terceiros, te recomendo verificar a questão tráfego. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
RobertSP Postado Setembro 21, 2017 Postado Setembro 21, 2017 Cloud da scaleway, link alto e baixo custo, mas se teus pdf lhe geram um retorno $ vá de algo de qualidade maior. configure sua máquina com token pra proteger seus downloads, tenho um site de concursos onde disponibilizo editais, e recentemente encontrei mais de 20 hotlinks e de sites grandes kk 0 Citar
Marcos Malfredyne Postado Setembro 21, 2017 Autor Postado Setembro 21, 2017 Meu sistemas os arquivos de downloads ficar armazenados acima da public_html, mesmo assim acha que corro algum risco? sim gera renda. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.