Marcos Malfredyne Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Boa noite, desenvolvi um site de downloads onde vou colocar arquivos pdf, zipados media de 2mb a 3mb por arquivos para download, andei olhando os vps da budgetvm e gostaria saber se um vps com a seguinte configuração supriria a minha necessidade: 2GB 1GB 150GB 2 CPU 4TB 2 2 100Mb e devo usar ssd ou normal?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cweb Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Você deveria especificar o que cada valor corresponde também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Te recomendo pegar um cloud. https://budgetvm.com/cloud-server-hosting.php Como se trata de um site de download, fica de olho na banda de trafego. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 2 horas atrás, malfredyne disse: Boa noite, desenvolvi um site de downloads onde vou colocar arquivos pdf, zipados media de 2mb a 3mb por arquivos para download, andei olhando os vps da budgetvm e gostaria saber se um vps com a seguinte configuração supriria a minha necessidade: 2GB 1GB 150GB 2 CPU 4TB 2 2 100Mb e devo usar ssd ou normal?? Olá, bom dia! Te recomendo aderir a uma máquina com tráfego sem limite. Se assim for usar ela para disponibilizar downloads de arquivos a terceiros, te recomendo verificar a questão tráfego. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Cloud da scaleway, link alto e baixo custo, mas se teus pdf lhe geram um retorno $ vá de algo de qualidade maior. configure sua máquina com token pra proteger seus downloads, tenho um site de concursos onde disponibilizo editais, e recentemente encontrei mais de 20 hotlinks e de sites grandes kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Meu sistemas os arquivos de downloads ficar armazenados acima da public_html, mesmo assim acha que corro algum risco? sim gera renda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.