Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, desenvolvi um site de downloads onde vou colocar arquivos pdf, zipados media de 2mb a 3mb por arquivos para download, andei olhando os vps da budgetvm

e gostaria saber se um vps com a seguinte configuração supriria a minha necessidade:

2GB 1GB 150GB 2 CPU 4TB 2 2 100Mb

e devo usar ssd ou normal??

Postado

Você deveria especificar o que cada valor corresponde também.

Postado
2 horas atrás, malfredyne disse:

Boa noite, desenvolvi um site de downloads onde vou colocar arquivos pdf, zipados media de 2mb a 3mb por arquivos para download, andei olhando os vps da budgetvm

e gostaria saber se um vps com a seguinte configuração supriria a minha necessidade:

2GB 1GB 150GB 2 CPU 4TB 2 2 100Mb

e devo usar ssd ou normal??

Olá, bom dia!

Te recomendo aderir a uma máquina com tráfego sem limite. Se assim for usar ela para disponibilizar downloads de arquivos a terceiros, te recomendo verificar a questão tráfego.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Cloud da scaleway, link alto e baixo custo, mas se teus pdf lhe geram um retorno $ vá de algo de qualidade maior. configure sua máquina com token pra proteger seus downloads, tenho um site de concursos onde disponibilizo editais, e recentemente encontrei mais de 20 hotlinks e de sites grandes kk

Postado
  • Autor

Meu  sistemas os arquivos de downloads ficar armazenados acima da public_html, mesmo assim acha que corro algum risco? sim gera renda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?