PedroHenrique Postado Setembro 18, 2017 Postado Setembro 18, 2017 Atualmente envio meus backups para o Google Cloud e pago R$40,00 mensal, por cerca de 500GB em dados enviados uma vez por semana. Acontece que a minha conta está para ser cancelada pois eles não permitem mais usar cartão pré-pago. Gostaria de indicações de dataceters ou serviços de backup com um custo de no máximo R$50,00 ao mês, com no mínimo 500GB de disco e se possível tráfego ilimitado ou de pelo menos 5TB. Como o uso é somente backup, o servidor pode ter 1core e apenas 512mb de ram. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Setembro 18, 2017 Administração Postado Setembro 18, 2017 Jà tentou um cloud de storage na Vultr? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Fabio S Araujo Postado Setembro 18, 2017 Postado Setembro 18, 2017 Por esse valor, contrata uma VPS na Contabo. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Administração NullRoute Postado Setembro 18, 2017 Administração Postado Setembro 18, 2017 7 horas atrás, PedroHenrique disse: Atualmente envio meus backups para o Google Cloud e pago R$40,00 mensal, por cerca de 500GB em dados enviados uma vez por semana. Acontece que a minha conta está para ser cancelada pois eles não permitem mais usar cartão pré-pago. Gostaria de indicações de dataceters ou serviços de backup com um custo de no máximo R$50,00 ao mês, com no mínimo 500GB de disco e se possível tráfego ilimitado ou de pelo menos 5TB. Como o uso é somente backup, o servidor pode ter 1core e apenas 512mb de ram. Pega na online.net, aprox R$34.14 por um dedicado: CPU: 1x Intel® C2350 (Avoton) 4 GB DDR3 ECC 1x 1 TB SATA Uso alguns por lá como backup e funcionam super bem :) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucianoZ Postado Setembro 19, 2017 Postado Setembro 19, 2017 Serverhub vc consegue fácil, tem a backupsy tambem. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Marks Postado Setembro 19, 2017 Postado Setembro 19, 2017 1 hora atrás, owsbr disse: Pega na online.net, aprox R$34.14 por um dedicado: CPU: 1x Intel® C2350 (Avoton) 4 GB DDR3 ECC 1x 1 TB SATA Uso alguns por lá como backup e funcionam super bem :) Penso em pegar um dedicado lá para ter backup em outra localidade e não somente nos EUA como tenho hoje, poderia me dizer qual é é taxa de transferência upload e download? Já tenho dedicado na Nocix para backup, funciona perfeitamente bem. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Administração NullRoute Postado Setembro 19, 2017 Administração Postado Setembro 19, 2017 17 minutos atrás, MarksEliel disse: Penso em pegar um dedicado lá para ter backup em outra localidade e não somente nos EUA como tenho hoje, poderia me dizer qual é é taxa de transferência upload e download? Já tenho dedicado na Nocix para backup, funciona perfeitamente bem. Eu envio de um Dedicado do Brasil para lá com taxas de +~ 40Mbit/s o que para mim é excelente. (meu link nacional é de 100). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Marks Postado Setembro 19, 2017 Postado Setembro 19, 2017 19 minutos atrás, owsbr disse: Eu envio de um Dedicado do Brasil para lá com taxas de +~ 40Mbit/s o que para mim é excelente. (meu link nacional é de 100). Bacana acho que enviando da SYS e ou de um outro local com link de 1GB deve ser maior né? E quanto ao download? É quanto? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Administração NullRoute Postado Setembro 19, 2017 Administração Postado Setembro 19, 2017 21 minutos atrás, MarksEliel disse: Bacana acho que enviando da SYS e ou de um outro local com link de 1GB deve ser maior né? E quanto ao download? É quanto? A taxa de download bate 70/80 entre FR x BR aproximadamente Com certeza, se você pegar de um link de 1Gbps e enviar para lá (França) acredito que conseguirá excelentes taxas de transferência. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.