RevendaHost Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 22 horas atrás, Ferenz Networks disse: Desde quando criei nossa conta, foi gerado um token isso ano passado e o mesmo está até hoje funcionando e não tivemos problemas de retorno... 22 horas atrás, DanielReis disse: Olá, aqui também, desde que implementamos a solução do Paghiper, não tivemos problemas com o retorno automático, todos os dias os pagamentos entram sem problemas. Nunca foi preciso gerar novos tokens. Módulo não oficial e o oficial anteior a versão 1.12 não tem esse problema, mas em compensação não enviam cpf/cnpj para o boleto. Esse problema só acontece na versão atual 1.12 e, é, reconhecido pelo Paghiper, eu mesmo fui o primeiro a reportar esse problema, na época inclusive tinha um outro problema relacionado a pessoa/empresa que desenvolveu o módulo "oficial" (entre aspas pois o módul é uma contribuição e não desenvolvido pela equipe deles). 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 1 hora atrás, RevendaHost disse: Módulo não oficial e o oficial anteior a versão 1.12 não tem esse problema, mas em compensação não enviam cpf/cnpj para o boleto. Esse problema só acontece na versão atual 1.12 e, é, reconhecido pelo Paghiper, eu mesmo fui o primeiro a reportar esse problema, na época inclusive tinha um outro problema relacionado a pessoa/empresa que desenvolveu o módulo "oficial" (entre aspas pois o módul é uma contribuição e não desenvolvido pela equipe deles). O meu envia o cpf e cpnj normalmente, o cliente entra direto pra tela do boleto sem necessidade de digitar cpf e cnpj, mas tivemos que acrescentar essa funcionalidade manualmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) 1 hora atrás, RevendaHost disse: Módulo não oficial e o oficial anteior a versão 1.12 não tem esse problema, mas em compensação não enviam cpf/cnpj para o boleto. Esse problema só acontece na versão atual 1.12 e, é, reconhecido pelo Paghiper, eu mesmo fui o primeiro a reportar esse problema, na época inclusive tinha um outro problema relacionado a pessoa/empresa que desenvolveu o módulo "oficial" (entre aspas pois o módul é uma contribuição e não desenvolvido pela equipe deles). Aqui estamos utilizando a versão 1.12 do módulo oficial e o retorno automático funciona sem problemas. Não houve (até agora) nenhuma fatura em que o retorno automático tenha falhado. E nessa versão, como sabem, funciona o envio do CPF/CNPJ, então aqui não há problemas. Por conta de estar tudo certo, funcional, é que deixamos de utilizar o MoIP. Editado Setembro 12, 2017 por DanielReis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 @Ferenz Networks se usar um modulo anterior ao 1.12 e fizer o que fez(implementar envio cpf/cnpj) não tem problemas. @DanielReis então você está com sorte, pois como falei eles tem conhecimento do problema com os tokens, eu fiquei dias enchendo o saco do suporte, reportando esse problema. Eu tenho 4 clientes que também passam pelo mesmo problema, e como você fala que está ok, então entendo que o problema não seja diretamente no módulo mas sim no sistema interno deles, deve algo tipo como se os tokens "perdessem a validade". 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 2 minutos atrás, RevendaHost disse: @Ferenz Networks se usar um modulo anterior ao 1.12 e fizer o que fez(implementar envio cpf/cnpj) não tem problemas. @DanielReis então você está com sorte, pois como falei eles tem conhecimento do problema com os tokens, eu fiquei dias enchendo o saco do suporte, reportando esse problema. Eu tenho 4 clientes que também passam pelo mesmo problema, e como você fala que está ok, então entendo que o problema não seja diretamente no módulo mas sim no sistema interno deles, deve algo tipo como se os tokens "perdessem a validade". Olá, pois é, vou até cuidar mais agora, mas de fato, todas as faturas tem dado baixa sem problemas. O Token é o mesmo desde o ano passado, quando começamos utilizar o Paghiper. De qualquer forma, caso venha a ter alguma falha, voltarei a este tópico e comentarei sobre isso também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Também ficarei de olho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thugcorporation Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Olá alguns de vcs me disponibiliza esse modulo?para que posso testar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Entre em contato via MP conosco que lhe envio o modulo que usamos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Mesmo problema por aqui. Já gerei vários tokens, mas nada que faça o retorno funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDaWeb Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Estou com o mesmo problema pessoal. Alguém conseguiu resolver isso ? abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.