Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno Automatico do Paghiper


Posts Recomendados

22 horas atrás, Ferenz Networks disse:

Desde quando criei nossa conta, foi gerado um token isso ano passado e o mesmo está até hoje funcionando e não tivemos problemas de retorno...

 

22 horas atrás, DanielReis disse:

Olá, aqui também, desde que implementamos a solução do Paghiper, não tivemos problemas com o retorno automático, todos os dias os pagamentos entram sem problemas. Nunca foi preciso gerar novos tokens. 

Módulo não oficial e o oficial anteior a versão 1.12 não tem esse problema, mas em compensação não enviam cpf/cnpj para o boleto.
Esse problema só acontece na versão atual 1.12 e, é, reconhecido pelo Paghiper, eu mesmo fui o primeiro a reportar esse problema, na época inclusive tinha um outro problema relacionado a pessoa/empresa que desenvolveu o módulo "oficial" (entre aspas pois o módul é uma contribuição e não desenvolvido pela equipe deles).

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

 

Módulo não oficial e o oficial anteior a versão 1.12 não tem esse problema, mas em compensação não enviam cpf/cnpj para o boleto.
Esse problema só acontece na versão atual 1.12 e, é, reconhecido pelo Paghiper, eu mesmo fui o primeiro a reportar esse problema, na época inclusive tinha um outro problema relacionado a pessoa/empresa que desenvolveu o módulo "oficial" (entre aspas pois o módul é uma contribuição e não desenvolvido pela equipe deles).

O meu envia o cpf e cpnj normalmente, o cliente entra direto pra tela do boleto sem necessidade de digitar cpf e cnpj, mas tivemos que acrescentar essa funcionalidade manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

 

Módulo não oficial e o oficial anteior a versão 1.12 não tem esse problema, mas em compensação não enviam cpf/cnpj para o boleto.
Esse problema só acontece na versão atual 1.12 e, é, reconhecido pelo Paghiper, eu mesmo fui o primeiro a reportar esse problema, na época inclusive tinha um outro problema relacionado a pessoa/empresa que desenvolveu o módulo "oficial" (entre aspas pois o módul é uma contribuição e não desenvolvido pela equipe deles).

Aqui estamos utilizando a versão 1.12 do módulo oficial e o retorno automático funciona sem problemas. Não houve (até agora) nenhuma fatura em que o retorno automático tenha falhado. E nessa versão, como sabem, funciona o envio do CPF/CNPJ, então aqui não há problemas. 

Por conta de estar tudo certo, funcional, é que deixamos de utilizar o MoIP.

Editado por DanielReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ferenz Networks se usar um modulo anterior ao 1.12 e fizer o que fez(implementar envio cpf/cnpj) não tem problemas.

@DanielReis então você está com sorte, pois como falei eles tem conhecimento do problema com os tokens, eu fiquei dias enchendo o saco do suporte, reportando esse problema. Eu tenho 4 clientes que também passam pelo mesmo problema, e como você fala que está ok, então entendo que o problema não seja diretamente no módulo mas sim no sistema interno deles, deve algo tipo como se os tokens "perdessem a validade".

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RevendaHost disse:

@Ferenz Networks se usar um modulo anterior ao 1.12 e fizer o que fez(implementar envio cpf/cnpj) não tem problemas.

@DanielReis então você está com sorte, pois como falei eles tem conhecimento do problema com os tokens, eu fiquei dias enchendo o saco do suporte, reportando esse problema. Eu tenho 4 clientes que também passam pelo mesmo problema, e como você fala que está ok, então entendo que o problema não seja diretamente no módulo mas sim no sistema interno deles, deve algo tipo como se os tokens "perdessem a validade".

Olá, pois é, vou até cuidar mais agora, mas de fato, todas as faturas tem dado baixa sem problemas. O Token é o mesmo desde o ano passado, quando começamos utilizar o Paghiper. 

De qualquer forma, caso venha a ter alguma falha, voltarei a este tópico e comentarei sobre isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?