Jump to content

Retorno Automatico do Paghiper


 Share

Recommended Posts

15 minutos atrás, thugcorporation disse:

Olá galera, estou com seguinte problema!  migramos nosso meio de pagamento WHMCS boleto, para o paghiper.. 

no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper.

Alguém está como a mesma situação ?

verifique se os IP's da paghiper não estao sendo bloqueados em seu firewall, o ideal é sempre ter eles em whitelist.

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, thugcorporation disse:

Olá galera, estou com seguinte problema!  migramos nosso meio de pagamento WHMCS boleto, para o paghiper.. 

no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper.

Alguém está como a mesma situação ?

Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento.

Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas.

Agora, RevendaHost disse:

Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento.

Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas. Se você ligar lá e reportar esse problema o atendente vai falar para você gerar um novo token, sempre a mesma conversa.

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, RevendaHost said:

Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento.

Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas.

 

Eu notei isso. Há alguns meses atrás eu tinha um problema com o módulo oficial, abri um chamado de suporte, até hoje estou aguardando retorno e o problema do módulo consegui resolver com a ajuda do pessoal aqui do fórum, caso contrário já teria mudado de gateway.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...