thugcorporation Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Olá galera, estou com seguinte problema! migramos nosso meio de pagamento whmcs boleto, para o paghiper.. no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper. Alguém está como a mesma situação ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 15 minutos atrás, thugcorporation disse: Olá galera, estou com seguinte problema! migramos nosso meio de pagamento WHMCS boleto, para o paghiper.. no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper. Alguém está como a mesma situação ? verifique se os IP's da paghiper não estao sendo bloqueados em seu firewall, o ideal é sempre ter eles em whitelist. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thugcorporation Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 Agora, LucianoZ disse: verifique se os IP's da paghiper não estao sendo bloqueados em seu firewall, o ideal é sempre ter eles em whitelist. Já verifiquei, vou pedir eles blocos de ips deles! vc tem eles ai ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Eles não divulgam os endereços IP's, visto que o retorno automático funciona via POST para a url deles. Tenta verificar direto com eles, caso contrário o bom e velho ping já ajuda: 173.193.137.74 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 18 minutos atrás, thugcorporation disse: Olá galera, estou com seguinte problema! migramos nosso meio de pagamento WHMCS boleto, para o paghiper.. no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper. Alguém está como a mesma situação ? Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento. Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas. Agora, RevendaHost disse: Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento. Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas. Se você ligar lá e reportar esse problema o atendente vai falar para você gerar um novo token, sempre a mesma conversa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 3 minutes ago, RevendaHost said: Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento. Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas. Eu notei isso. Há alguns meses atrás eu tinha um problema com o módulo oficial, abri um chamado de suporte, até hoje estou aguardando retorno e o problema do módulo consegui resolver com a ajuda do pessoal aqui do fórum, caso contrário já teria mudado de gateway. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelAlmeida Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Comecei a ter problemas com o retorno, no final de agosto, é como nosso amigo @RevendaHost falou, gera um novo token e reza para funcionar. Pois mesmo com os IP na whitelist não chega nada, ultimamente estou lançando os pagamentos manualmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Desde quando criei nossa conta, foi gerado um token isso ano passado e o mesmo está até hoje funcionando e não tivemos problemas de retorno... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielReis Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Olá, aqui também, desde que implementamos a solução do Paghiper, não tivemos problemas com o retorno automático, todos os dias os pagamentos entram sem problemas. Nunca foi preciso gerar novos tokens. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thugcorporation Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 Tinha feito esse procedimento, vou realizar novamente gerar token!! suporte muito ruim!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.