Clicky

Ir para conteúdo
thugcorporation

Retorno Automatico do Paghiper

Posts Recomendados

Olá galera, estou com seguinte problema!  migramos nosso meio de pagamento whmcs boleto, para o paghiper.. 

no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper.

Alguém está como a mesma situação ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, thugcorporation disse:

Olá galera, estou com seguinte problema!  migramos nosso meio de pagamento WHMCS boleto, para o paghiper.. 

no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper.

verifique se os IP's da paghiper não estao sendo bloqueados em seu firewall, o ideal é sempre ter eles em whitelist.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucianoZ disse:

verifique se os IP's da paghiper não estao sendo bloqueados em seu firewall, o ideal é sempre ter eles em whitelist.

Já verifiquei, vou pedir eles blocos de ips deles!

vc tem eles ai ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não divulgam os endereços IP's, visto que o retorno automático funciona via POST para a url deles.

Tenta verificar direto com eles, caso contrário o bom e velho ping já ajuda: 173.193.137.74

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, thugcorporation disse:

Olá galera, estou com seguinte problema!  migramos nosso meio de pagamento WHMCS boleto, para o paghiper.. 

Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento.

Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas.

Agora, RevendaHost disse:

Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento.

Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas. Se você ligar lá e reportar esse problema o atendente vai falar para você gerar um novo token, sempre a mesma conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, RevendaHost said:

Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas.

Eu notei isso. Há alguns meses atrás eu tinha um problema com o módulo oficial, abri um chamado de suporte, até hoje estou aguardando retorno e o problema do módulo consegui resolver com a ajuda do pessoal aqui do fórum, caso contrário já teria mudado de gateway.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, aqui também, desde que implementamos a solução do Paghiper, não tivemos problemas com o retorno automático, todos os dias os pagamentos entram sem problemas. Nunca foi preciso gerar novos tokens. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location