datalore Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 Qual seria a melhor empresa de streaming de áudio fora do Brasil? Estou procurando mas não achei nada no google, ou procurei de forma errada. Se alguém puder ajudar por favor eu agradeço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 Se refere a o que? Empresa estrangeira que vende streaming, ou o streaming estar localizado fora do BR? Pois maioria que trabalha com streaming, os servidores ja são la de fora. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
datalore Posted September 6, 2017 Author Share Posted September 6, 2017 Empresa estrangeira de grande porte porque os brasileiros contratam de fora e revendem aqui, estou procurando essa fonte de fora. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted September 7, 2017 Share Posted September 7, 2017 2 horas atrás, datalore disse: Empresa estrangeira de grande porte porque os brasileiros contratam de fora e revendem aqui, estou procurando essa fonte de fora. Acho que você está procurando algo que não vai achar. A maioria contrata o serividor e criar a própria estrutura, instalando um painel de streaming e os demais requisitos. Seria basicamente este caminho que você deveria seguir se procurar um serviço em outro país. Nunca vi alguem no Brasil contratar um revenda de streaming fora, mas se a sua intenção é contratar uma revenda, creio que vai ter que ser por aqui mesmo. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 7, 2017 Share Posted September 7, 2017 9 minutos atrás, RevendaHost disse: Acho que você está procurando algo que não vai achar. A maioria contrata o serividor e criar a própria estrutura, instalando um painel de streaming e os demais requisitos. Seria basicamente este caminho que você deveria seguir se procurar um serviço em outro país. Nunca vi alguem no Brasil contratar um revenda de streaming fora, mas se a sua intenção é contratar uma revenda, creio que vai ter que ser por aqui mesmo. Boa noite @RevendaHost! Recomendo parar, em poucas palavras que li, ele está procurando preço baixo e não qualidade. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Streaming Posted September 7, 2017 Share Posted September 7, 2017 6 horas atrás, datalore disse: Empresa estrangeira de grande porte porque os brasileiros contratam de fora e revendem aqui, estou procurando essa fonte de fora. 4 horas atrás, RevendaHost disse: Acho que você está procurando algo que não vai achar. A maioria contrata o serividor e criar a própria estrutura, instalando um painel de streaming e os demais requisitos. Seria basicamente este caminho que você deveria seguir se procurar um serviço em outro país. Nunca vi alguem no Brasil contratar um revenda de streaming fora, mas se a sua intenção é contratar uma revenda, creio que vai ter que ser por aqui mesmo. Também nunca vi isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted September 7, 2017 Share Posted September 7, 2017 Possivelmente se você pesquisar por Services providers vai achar um monte e eles vendem streaming. Mas eu particularmente acho melhor comprar um bom dedicado, virtualizar e implementar algum painel desses de streaming. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
datalore Posted September 7, 2017 Author Share Posted September 7, 2017 12 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite @RevendaHost! Recomendo parar, em poucas palavras que li, ele está procurando preço baixo e não qualidade. Não estou procurando preço baixo, meu site é em inglês e não tem tráfego do Brasil, 90% são acessos da Europa. É sabido por todos que os serviços no Brasil são mais caros e nem sempre de qualidade e até onde eu sei não é crime procurar o melhor preço para mim. E preço baixo não significa má qualidade, tem um povinho sem futuro que cobra caro e fornece um serviço lixo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted September 7, 2017 Share Posted September 7, 2017 @datalore pode contratar com empresas brasileiras mesmo, quase todas usam servidores nos eua Segundo quase todos os painéis possuem Inglês como linguagem nativa. E pelo contrario do que você falou que nós compramos dos gringos as revenda oque acontece e muito são gringos comprando revendas geridas por brasileiro para revender la fora. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts