Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

datalore

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    jean santos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Procuro VPS com CPANEL para hospedar 3 sites que suporte 300 pessoas simultaneamente e que não custe 1 rim.
  2. Hoje em dia tem alguma revenda de hospedagem onde o site possa suportar pico de 70 a 100 pessoas ao mesmo tempo? Sites em wordpress. Só o tema do wordpress 50mb.
  3. mas um VPS em são paulo sairia a quanto?
  4. Não precisa ser esse processador e memória também pode ser 4gb e o hd também menor desde que seja ssd pq sata hoje em dia........ Quanto sai um servidor dedicado?
  5. Quanto ficara um VPS nessas configurações, sendo o VPS no Brasil ou nos Estados Unidos apenas: Por favor quem puder envie o preço, obrigado. CPU: quatro núcleos Processador Intel® Xeon® E5-2620v3, E5-2630v4 ou 4114 12 GB de RAM (garantido) Espaço em disco de 300 GB (100% SSD) Espaço em disco SSD 100% 2 ips cPanel / WHM Segue abaixo a imagem da configuração de um VPS que estou orçando em uma empresa.
  6. Não estou procurando preço baixo, meu site é em inglês e não tem tráfego do Brasil, 90% são acessos da Europa. É sabido por todos que os serviços no Brasil são mais caros e nem sempre de qualidade e até onde eu sei não é crime procurar o melhor preço para mim. E preço baixo não significa má qualidade, tem um povinho sem futuro que cobra caro e fornece um serviço lixo.
  7. Empresa estrangeira de grande porte porque os brasileiros contratam de fora e revendem aqui, estou procurando essa fonte de fora.
  8. Qual seria a melhor empresa de streaming de áudio fora do Brasil? Estou procurando mas não achei nada no google, ou procurei de forma errada. Se alguém puder ajudar por favor eu agradeço.
  9. conhecem alguma enpresa que aceite pagamento com bitcoin?
  10. Tem esse também que parece ser mais completo o que também consumiria mais recursos (ai a duvida pelo dedicado) https://demo.reservo.co/
  11. Para um site de hospedagem de imagens - qual seria o mais indicado? - qual a configuração recomendada (trafego, espaço em hd, acessos simultâneos etc) - qual o melhor pais para hospedagem de um site desses? - preço?
  12. Estou negociando uma campanha com um site que vai levar para o meu site 3000 pessoas online ao mesmo tempo. Será que é necessário muitos recursos para aguentar sem ficar offline?
  13. Como recebi ofertas ilimitadas.... HD ilimitado, tráfego ilimitado, tudo ilimitado.....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?