Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro revenda com bom controle anti-spam


luizclaudio

Posts Recomendados

Galera, desculpa se eu tiver postando no lugar errado, sou cliente de revenda de um colega nosso aqui a tempos, e sempre utilizei somente para um site meu, mais agora tive a necessidade de hospedar mais 2 sites de uma empresa do meu sogro, até ai tudo bem, mais a quantidade de spam que eles e eu passei a receber de um tempo pra cá está insuportável, certa de 50 a 60 emails a cada 30 minutos do mesmo domínio com texto chines ou japones, entre outros. Já entrei em contato com o suporte e nada então estou procurando uma revenda que tenha um controle melhor de spam pois mesmo sendo bem atendido, vou ter que arrumar outro lugar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, luizclaudio disse:

Galera, desculpa se eu tiver postando no lugar errado, sou cliente de revenda de um colega nosso aqui a tempos, e sempre utilizei somente para um site meu, mais agora tive a necessidade de hospedar mais 2 sites de uma empresa do meu sogro, até ai tudo bem, mais a quantidade de spam que eles e eu passei a receber de um tempo pra cá está insuportável, certa de 50 a 60 emails a cada 30 minutos do mesmo domínio com texto chines ou japones, entre outros. Já entrei em contato com o suporte e nada então estou procurando uma revenda que tenha um controle melhor de spam pois mesmo sendo bem atendido, vou ter que arrumar outro lugar.

Obrigado.

Esta empresa tem o SPAM Assasing no servidor?

Com ele em nível 4 por exemplo, já barra uns 80% dos SPAM.

Adicionando estes endereço mais comum que envia em grande quantidade na lista negra, já ira resolver grande parte de seus problemas.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, luizclaudio disse:

Galera, desculpa se eu tiver postando no lugar errado, sou cliente de revenda de um colega nosso aqui a tempos, e sempre utilizei somente para um site meu, mais agora tive a necessidade de hospedar mais 2 sites de uma empresa do meu sogro, até ai tudo bem, mais a quantidade de spam que eles e eu passei a receber de um tempo pra cá está insuportável, certa de 50 a 60 emails a cada 30 minutos do mesmo domínio com texto chines ou japones, entre outros. Já entrei em contato com o suporte e nada então estou procurando uma revenda que tenha um controle melhor de spam pois mesmo sendo bem atendido, vou ter que arrumar outro lugar.

Obrigado.

Se usa Cpanel, ative o Boxtrapper, no webmail. o remetente vai ter o trabalho de confirmar o envio da mensagem, mas com o tempo vai criando sua white list e alem disso voce pode cadastrar e-mails ou dominios conhecidos e tambem pode fazer a liberacao manualmente.

Bloqueia 99% dos spam.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, luizclaudio disse:

Galera, desculpa se eu tiver postando no lugar errado, sou cliente de revenda de um colega nosso aqui a tempos, e sempre utilizei somente para um site meu, mais agora tive a necessidade de hospedar mais 2 sites de uma empresa do meu sogro, até ai tudo bem, mais a quantidade de spam que eles e eu passei a receber de um tempo pra cá está insuportável, certa de 50 a 60 emails a cada 30 minutos do mesmo domínio com texto chines ou japones, entre outros. Já entrei em contato com o suporte e nada então estou procurando uma revenda que tenha um controle melhor de spam pois mesmo sendo bem atendido, vou ter que arrumar outro lugar.

Obrigado.

Além das possibilidades acima você pode manter a revenda e contratar apenas o filtro de spam que com certeza seria uma boa para você. Aqui no Fórum existe da @abreuhosting com um bom custo x benefício e/ou se preferir pode pegar com a SpamExperts.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Loophost oferece um sistema antispam (SPFBL) que tem se mostrado bastante eficiente.
(utilizo em outro projeto, sem relação com a LoopHost)

Eu quase não utilizei e-mail em minha revenda com eles, mas vi que ao migrar um cliente o SPFBL deles saiu pegando spams, sem eu precisar fazer nada.

c_Panel_Acompanhar_entrega.png


Acredito que possa resolver sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2017 em 15:43, luizclaudio disse:

Galera, desculpa se eu tiver postando no lugar errado, sou cliente de revenda de um colega nosso aqui a tempos, e sempre utilizei somente para um site meu, mais agora tive a necessidade de hospedar mais 2 sites de uma empresa do meu sogro, até ai tudo bem, mais a quantidade de spam que eles e eu passei a receber de um tempo pra cá está insuportável, certa de 50 a 60 emails a cada 30 minutos do mesmo domínio com texto chines ou japones, entre outros. Já entrei em contato com o suporte e nada então estou procurando uma revenda que tenha um controle melhor de spam pois mesmo sendo bem atendido, vou ter que arrumar outro lugar.

Obrigado.

Eu recomendo o amigo @Mecca Hospedagem

www.meccahospedagem.in

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Na empresa que trabalho, foi implementar uma solução anti-spam bem profissional, com painel de controle acompanhando todo transito em tempo real dos e-mails que chegam, e com isso bloqueando e liberando, treinando como spam, ou não e muitos.

Se quiser entra em contato que te passo certinho como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?