luizclaudio Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Galera, desculpa se eu tiver postando no lugar errado, sou cliente de revenda de um colega nosso aqui a tempos, e sempre utilizei somente para um site meu, mais agora tive a necessidade de hospedar mais 2 sites de uma empresa do meu sogro, até ai tudo bem, mais a quantidade de spam que eles e eu passei a receber de um tempo pra cá está insuportável, certa de 50 a 60 emails a cada 30 minutos do mesmo domínio com texto chines ou japones, entre outros. Já entrei em contato com o suporte e nada então estou procurando uma revenda que tenha um controle melhor de spam pois mesmo sendo bem atendido, vou ter que arrumar outro lugar. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 24 minutos atrás, luizclaudio disse: Galera, desculpa se eu tiver postando no lugar errado, sou cliente de revenda de um colega nosso aqui a tempos, e sempre utilizei somente para um site meu, mais agora tive a necessidade de hospedar mais 2 sites de uma empresa do meu sogro, até ai tudo bem, mais a quantidade de spam que eles e eu passei a receber de um tempo pra cá está insuportável, certa de 50 a 60 emails a cada 30 minutos do mesmo domínio com texto chines ou japones, entre outros. Já entrei em contato com o suporte e nada então estou procurando uma revenda que tenha um controle melhor de spam pois mesmo sendo bem atendido, vou ter que arrumar outro lugar. Obrigado. Esta empresa tem o SPAM Assasing no servidor? Com ele em nível 4 por exemplo, já barra uns 80% dos SPAM. Adicionando estes endereço mais comum que envia em grande quantidade na lista negra, já ira resolver grande parte de seus problemas. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Você pode aplicar o SpamExperts também, é um baixo custo e te ajuda de mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 31 minutos atrás, luizclaudio disse: Galera, desculpa se eu tiver postando no lugar errado, sou cliente de revenda de um colega nosso aqui a tempos, e sempre utilizei somente para um site meu, mais agora tive a necessidade de hospedar mais 2 sites de uma empresa do meu sogro, até ai tudo bem, mais a quantidade de spam que eles e eu passei a receber de um tempo pra cá está insuportável, certa de 50 a 60 emails a cada 30 minutos do mesmo domínio com texto chines ou japones, entre outros. Já entrei em contato com o suporte e nada então estou procurando uma revenda que tenha um controle melhor de spam pois mesmo sendo bem atendido, vou ter que arrumar outro lugar. Obrigado. Se usa Cpanel, ative o Boxtrapper, no webmail. o remetente vai ter o trabalho de confirmar o envio da mensagem, mas com o tempo vai criando sua white list e alem disso voce pode cadastrar e-mails ou dominios conhecidos e tambem pode fazer a liberacao manualmente. Bloqueia 99% dos spam. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 30, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 2 horas atrás, luizclaudio disse: Galera, desculpa se eu tiver postando no lugar errado, sou cliente de revenda de um colega nosso aqui a tempos, e sempre utilizei somente para um site meu, mais agora tive a necessidade de hospedar mais 2 sites de uma empresa do meu sogro, até ai tudo bem, mais a quantidade de spam que eles e eu passei a receber de um tempo pra cá está insuportável, certa de 50 a 60 emails a cada 30 minutos do mesmo domínio com texto chines ou japones, entre outros. Já entrei em contato com o suporte e nada então estou procurando uma revenda que tenha um controle melhor de spam pois mesmo sendo bem atendido, vou ter que arrumar outro lugar. Obrigado. Além das possibilidades acima você pode manter a revenda e contratar apenas o filtro de spam que com certeza seria uma boa para você. Aqui no Fórum existe da @abreuhosting com um bom custo x benefício e/ou se preferir pode pegar com a SpamExperts. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 A Loophost oferece um sistema antispam (SPFBL) que tem se mostrado bastante eficiente. (utilizo em outro projeto, sem relação com a LoopHost) Eu quase não utilizei e-mail em minha revenda com eles, mas vi que ao migrar um cliente o SPFBL deles saiu pegando spams, sem eu precisar fazer nada. Acredito que possa resolver sua necessidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Fevereiro 9, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Ola Luiz Entre em contato, posso te ajudar com um AntiSpam Cloud eficiente e com custo baixo. abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Em 30/08/2017 em 15:43, luizclaudio disse: Galera, desculpa se eu tiver postando no lugar errado, sou cliente de revenda de um colega nosso aqui a tempos, e sempre utilizei somente para um site meu, mais agora tive a necessidade de hospedar mais 2 sites de uma empresa do meu sogro, até ai tudo bem, mais a quantidade de spam que eles e eu passei a receber de um tempo pra cá está insuportável, certa de 50 a 60 emails a cada 30 minutos do mesmo domínio com texto chines ou japones, entre outros. Já entrei em contato com o suporte e nada então estou procurando uma revenda que tenha um controle melhor de spam pois mesmo sendo bem atendido, vou ter que arrumar outro lugar. Obrigado. Eu recomendo o amigo @Mecca Hospedagem www.meccahospedagem.in 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Opa, Na empresa que trabalho, foi implementar uma solução anti-spam bem profissional, com painel de controle acompanhando todo transito em tempo real dos e-mails que chegam, e com isso bloqueando e liberando, treinando como spam, ou não e muitos. Se quiser entra em contato que te passo certinho como funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raiodetrovao Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Conheça a empresa @Fast Hosting com anti-spam que atende suas necessidades, e preços imperdíveis www.fasthosting.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.