Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Parabéns por além de compartilhar conhecimento e ser uma referência durante esses nove anos, aguentar:

• todos os dramas entre os membros e com a administração e moderação;
  • perguntas repetidas e até sem noção;
  • pedidos de ajuda sem senso de realidade;
  • não ceder à ganância e protecionismo comuns em qualquer mercado e atividade econômica;
  • e muitas outras coisas chatas que só os fundadores, moderadores e admins ao longo desses anos sabem e não convém perguntar, rs.

Uma breja bem gelada e um bolo de Oreo para você Angel (gosto não se discute, rs).

Postado

Parabéns á todos :769_heart:

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Quando comecei acessava o blog diariamente, lembro que tinha uma seção destinada a dúvidas, ou algo assim.

Em meus e-mails  tenho uma mensagem da época (16/10/2011) onde eu precisava migrar de uma empresa e a @AngelCosta já tinha algo que poucos tem hoje: a boa vontade em compartilhar seus conhecimentos

Fora a  época do amigo secreto, os posts no boteco que se arrastavam por um baita tempo com assunto verdadeiramente interessantes, fusão de empresas...

O PDH faz parte da vida de muitos em todos estes anos, parabéns Angélica por este projeto! E obrigado pelo incentivo e todas as dicas desde o começo!

Postado
  • Autor
  • Administração

1 hora atrás, Enio F. disse:

Quando comecei acessava o blog diariamente, lembro que tinha uma seção destinada a dúvidas, ou algo assim.

Em meus e-mails  tenho uma mensagem da época (16/10/2011) onde eu precisava migrar de uma empresa e a @AngelCosta já tinha algo que poucos tem hoje: a boa vontade em compartilhar seus conhecimentos

Fora a  época do amigo secreto, os posts no boteco que se arrastavam por um baita tempo com assunto verdadeiramente interessantes, fusão de empresas...

O PDH faz parte da vida de muitos em todos estes anos, parabéns Angélica por este projeto! E obrigado pelo incentivo e todas as dicas desde o começo!

:D O email tá aki tb...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Local, data e hora da festa?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

O PDH é o que é hoje graças a todos os membros! 

Obrigado @AngelCosta pela iniciativa e a todos os membros.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
Em 21/08/2017 em 16:21, AngelCosta disse:

Nem parece, mas hoje o blogdohost.com que virou portaldohost.com que virou portaldohost.com.br hoje completa 9 anos.

Me lembro bem quando ainda usávamos o fórum da HDBR (os veteranos lembrarão) e migramos pra cá. Dos 9 anos, tenho 7 de registro. Comentando com o @Flavio Maciel hoje ainda, virou rotina dar uma passadinha por aqui.

Fiz grandes amigos (amigos mesmo), e fiz muitos inimigos também rsrs. Confesso, que o fórum já foi mais produtivo, o compartilhamento de conhecimento, módulos, arquivos já foi de maior volume que nos dias de hoje.

Meu agradecimento à comunidade e a STAFF (da qual já fiz parte).

Parabéns a todos. Dia de festa.

Postado
Me lembro bem quando ainda usávamos o fórum da HDBR (os veteranos lembrarão) e migramos pra cá. Dos 9 anos, tenho 7 de registro. Comentando com o [mention=16693]Flavio Maciel[/mention] hoje ainda, virou rotina dar uma passadinha por aqui.
Fiz grandes amigos (amigos mesmo), e fiz muitos inimigos também rsrs. Confesso, que o fórum já foi mais produtivo, o compartilhamento de conhecimento, módulos, arquivos já foi de maior volume que nos dias de hoje.
Verdade Rocha. Lembro muito do HDBR hahahahah

Tenho uns 8 anos, infelizmente nesse user atual tem apenas 4 anos, perdi o acesso do antigo por causa do email.

Fiz bons amigos e inimigos melhores ainda kkkkkk
@AngelCosta Será que ainda tem esse meu cadastro antigo? O email era flavio.junior@globo.com. Seria massa poder recuperar. Se não me engano meu user era espiai.

Parabéns novamente, mais 9 anos agora.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
  • Administração
13 horas atrás, Rocha Neto disse:

Me lembro bem quando ainda usávamos o fórum da HDBR (os veteranos lembrarão) e migramos pra cá. Dos 9 anos, tenho 7 de registro. Comentando com o @Flavio Maciel hoje ainda, virou rotina dar uma passadinha por aqui.

Eta, veio...  o fórum da HD nem existe mais ehehhehe

Acho que o fórum só apareceu uns 2 anos mesmo depois do blog. Lembro de vc qdo ainda era SMF aqui no fórum.

13 horas atrás, Flavio Maciel disse:

Verdade Rocha. Lembro muito do HDBR hahahahah

Tenho uns 8 anos, infelizmente nesse user atual tem apenas 4 anos, perdi o acesso do antigo por causa do email.

Fiz bons amigos e inimigos melhores ainda kkkkkk
@AngelCosta Será que ainda tem esse meu cadastro antigo? O email era flavio.junior@globo.com. Seria massa poder recuperar. Se não me engano meu user era espiai.

Parabéns novamente, mais 9 anos agora.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Não achei esse email aqui... que pena. Se tiver algum email antigo do fórum me manda para tentar ver o ID e recuperar de backup. (tenho backup aqui jurássico)

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?