Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mas é isso mesmo, voce só vai guardar uma versão do seu backup ? Se for está dando chance para o azar,  voce deve guardar no minimo 7 rotinas de backup,  o arquivo pode corromper, pode estar infectado por vírus entre outras coisas.

Compre uma VPS na Contabo ou outro lugar com 1 TB de espaço e mande seu backup pelo jetbackup via ssh, alem de ser rapido é o mais recomendado por eles.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor

@Fabio S Araujo

No meu servidor WHM/CPANEL eu não quero os backups, sim remotamente eu vou guardar mais de 7 backups (dias).

Postado
6 minutos atrás, opencag disse:

@Fabio S Araujo

No meu servidor WHM/CPANEL eu não quero os backups, sim remotamente eu vou guardar mais de 7 backups (dias).

Sendo assim, o proprio backup do Cpanel faz isso, só desmarcar a opção para ele não guardar backup local.

Postado
  • Autor

Retenha backups no diretório de backup padrão.[

E Funciona ?

Porquê eu testei uma vez e nada de funcionar.

Postado
2 horas atrás, opencag disse:

Retenha backups no diretório de backup padrão.[

E Funciona ?

Porquê eu testei uma vez e nada de funcionar.

Sim, eu uso, se desmarcar ele não vai manter backup local.

Postado

Com CPRemote eu faço o backup mensal todo dia 01, semanal todo domingo e o diário que vai se substituindo diariamente, uso incremental pois assim ele só substitui o arquivo e remove o que foi removido, ainda da para fazer retenção de X dias para contas que foram apagadas, eu acho essa nova versão do CPRemote bem completa.

Chamou? Estamos ai!

Postado

V66 do cPanel melhorou muito no quesito "Backup" inclusive o consumo de RAM no momento em que roda o backup parece que foi reduzido.

Mais info: https://blog.cpanel.com/version-66-backup-updates/

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Aqui eu uso BackupRun (R1Soft)...
Eles cobram $18 pra 500GB e $36 para 1TB de armazenamento, ambos com a licença inclusa...

Os backups são executados diariamente (incremental) mas dentro da ferramenta, que fica em servidor externo, e nela são armazenados os RecoveryPoints que são como snapshots, que retenho os últimos 10, ou seja, é como se fossem 10 cópias.
No meu servidor só fica rodando um Agent que registra e informa o que deve ser transferido durante a rotina.

Quando acontece o FullBackup, leva em torno de 6 horas pra transferir tudo (cerca de 450GB), e quando é incremental, uns 45min.

Acredito que seja da forma que vc precisa, pois tudo roda no servidor deles e não ocupa espaço no disco local, e como o backup é do tipo incremental, acaba não consumindo muita memoria, load, etc...

Tem um teste lá no site deles de 14 dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?