Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução jetbackup ?:


Posts Recomendados

Mas é isso mesmo, voce só vai guardar uma versão do seu backup ? Se for está dando chance para o azar,  voce deve guardar no minimo 7 rotinas de backup,  o arquivo pode corromper, pode estar infectado por vírus entre outras coisas.

Compre uma VPS na Contabo ou outro lugar com 1 TB de espaço e mande seu backup pelo jetbackup via ssh, alem de ser rapido é o mais recomendado por eles.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, opencag disse:

@Fabio S Araujo

No meu servidor WHM/CPANEL eu não quero os backups, sim remotamente eu vou guardar mais de 7 backups (dias).

Sendo assim, o proprio backup do Cpanel faz isso, só desmarcar a opção para ele não guardar backup local.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com CPRemote eu faço o backup mensal todo dia 01, semanal todo domingo e o diário que vai se substituindo diariamente, uso incremental pois assim ele só substitui o arquivo e remove o que foi removido, ainda da para fazer retenção de X dias para contas que foram apagadas, eu acho essa nova versão do CPRemote bem completa.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V66 do cPanel melhorou muito no quesito "Backup" inclusive o consumo de RAM no momento em que roda o backup parece que foi reduzido.

Mais info: https://blog.cpanel.com/version-66-backup-updates/

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu uso BackupRun (R1Soft)...
Eles cobram $18 pra 500GB e $36 para 1TB de armazenamento, ambos com a licença inclusa...

Os backups são executados diariamente (incremental) mas dentro da ferramenta, que fica em servidor externo, e nela são armazenados os RecoveryPoints que são como snapshots, que retenho os últimos 10, ou seja, é como se fossem 10 cópias.
No meu servidor só fica rodando um Agent que registra e informa o que deve ser transferido durante a rotina.

Quando acontece o FullBackup, leva em torno de 6 horas pra transferir tudo (cerca de 450GB), e quando é incremental, uns 45min.

Acredito que seja da forma que vc precisa, pois tudo roda no servidor deles e não ocupa espaço no disco local, e como o backup é do tipo incremental, acaba não consumindo muita memoria, load, etc...

Tem um teste lá no site deles de 14 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?