Otavio Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 @owsbr realmente gostei do serviço do ferenz estou usando para uma rede vpn privada de um cliente e funciona muito bem Inclusive o suporte deles deixou instalado e configurado as contas de vpn :) 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 O que me deixa cabreiro, é que o site dele nunca funcionou, cheio de links que não funciona sem informação alguma, vender por boca é complicado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 2 horas atrás, LucasOliveira disse: O que me deixa cabreiro, é que o site dele nunca funcionou, cheio de links que não funciona sem informação alguma, vender por boca é complicado. Então, o problema do site dele é apenas a falta de tempo, pois que está realizando a construção do site é outra pessoal, o Fernando, posso garantir para você, que o suporte e serviço dele é excelente, eu mesmo migrei minha plataforma no Brasil que era com a Maxi para ele. A central do cliente dele funciona de boa e com um tempo em resposta de ticket rápido também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Bacana, mas ainda não confio. Se o site que é a parte principal está assim, apenas que dá uma impressão de baixa qualidade. Mas que bom que tem funcionando, precisamos de mais players no BR mesmo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 5 minutos atrás, MusT HosT disse: Então, o problema do site dele é apenas a falta de tempo, pois que está realizando a construção do site é outra pessoal, o Fernando, posso garantir para você, que o suporte e serviço dele é excelente, eu mesmo migrei minha plataforma no Brasil que era com a Maxi para ele. A central do cliente dele funciona de boa e com um tempo em resposta de ticket rápido também. O que vc tem com ele? Colocation? Ele está no PTT-SP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Agora, João Caldas disse: O que vc tem com ele? Colocation? Ele está no PTT-SP? Alguns servidores dedicados. Sim e não só SP! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Antes de mais nada queria agradecer aos que indicaram, vim esclarecer algumas coisas aqui. Nosso site não esta pronto ainda por falta de planejamento e uma ampla variedade de ações que ele vai proporcionar, é um orçamento e investimento bem pesado até pra quem deseja ter algo próprio como, painéis próprios, apis próprias sabe bem que não é bem fácil, o DC tem menos de 1 ano de existência, sempre falta uma coisa ali e aqui, sobre vender boca boca não é bem assim, temos vários revendedores no mercado que não podemos cita-los. Quem quiser maiores esclarecimentos pode me enviar um MP. Mais uma vez agradeço aos que indicaram, e desculpe aos admins e moderadores não estou fazendo jaba, só vim esclarecer sobre não ter informações no site, é uma falta de planejamento, tempo e pessoas qualificadas, mas logo irá ser resolvido acredito que semana que vem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 24, 2017 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2017 41 minutos atrás, MusT HosT disse: Então, o problema do site dele é apenas a falta de tempo, pois que está realizando a construção do site é outra pessoal, o Fernando, posso garantir para você, que o suporte e serviço dele é excelente, eu mesmo migrei minha plataforma no Brasil que era com a Maxi para ele. A central do cliente dele funciona de boa e com um tempo em resposta de ticket rápido também. Migrou a estrutura de Colocation ou Dedicado? Estou pensando em retirar uma estrutura de um cliente da Matrix e levar para algum outro DC-BR. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 4 horas atrás, owsbr disse: Migrou a estrutura de Colocation ou Dedicado? Estou pensando em retirar uma estrutura de um cliente da Matrix e levar para algum outro DC-BR. Dedicado, porem ele tem colocation, tem um conhecido que pega com ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.