Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tráfego ilimitado (virtushost) ?


Posts Recomendados

Estava procurando servidor Brasil e vi um anuncio (banner) aqui no forum da VirtusHost.net e me deparei com preços bem convidativos, principalmente no que tange uplink (1Gbps) e Banda (tráfego) "Ilimitada", mas fui procurar melhor sobre isso e encontrei depois de fuçar no site:
 

Quote

Nos serviços descritos como tráfego ilimitado, é vedada a utilização abusiva por meio de disponibilização de serviços de downloads ou uploads, conhecidos como “shares”, bem como a utilização do serviço para armazenamento ou tráfego de backups, ou revenda com descrição ilimitada à terceiros, ou ainda a utilização para qualquer tipo de streaming, ou tráfego de áudio/vídeo, bem como tráfego de vpns, proxys, tunelamentos, etc. Nos casos em que os serviços hospedados pela CONTRATANTE se encaixem nas categorias previamente descritas neste documento, o limite de tráfego mensal aplicado será de 100GB nos serviços hospedados no Brasil, e de 10TB nos serviços hospedados nos Estados Unidos, e caso exceda este limite, o serviço referente poderá ser suspenso, congelado, ou ainda cobradas taxas adicionais para a permanência do serviço online, no valor de R$0,50/GB de tráfego adicional. Em casos que o serviço hospedado pela CONTRATANTE não se encaixe nas categorias previamente descritas neste documento, e não seja constatada nenhuma forma de utilização abusiva, o tráfego não será limitado de forma alguma.

Não seria mais claro colocar que ha limite de 100GB brasil e 10TB EUA ? Praticamente tudo que vc possa estar hospedando ou usando está incluso nas regras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo esta empresa, já tive serviços lá e a qualidade é péssima, cai todo dia te empurram uma proteção de acredite: 100 GBPS no Brasil por 200,00 mensal que não faz diferença nenhuma no servidor, se mandarem um ataque de 500 mbps cai igual, além de outras coisas que não vem ao caso informar aqui.

OBS: Essa é a minha opinião utilizei os serviços dos mesmos até 2 meses atrás e cai fora por causa de tantos problemas, contratei em outro fornecedor e até agora 100% de uptime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/21/2017 at 7:32 PM, SysAdmin said:

Estava procurando servidor Brasil e vi um anuncio (banner) aqui no forum da VirtusHost.net e me deparei com preços bem convidativos, principalmente no que tange uplink (1Gbps) e Banda (tráfego) "Ilimitada", mas fui procurar melhor sobre isso e encontrei depois de fuçar no site:
 

Não seria mais claro colocar que ha limite de 100GB brasil e 10TB EUA ? Praticamente tudo que vc possa estar hospedando ou usando está incluso nas regras.

O tráfego só não é limitado para uso com proxy, tunelamento, ou shares abusivos. Qualquer outra coisa, tem tráfego ilimitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 07/08/2017 at 8:46 AM, Henrique Rosset said:

O tráfego só não é limitado para uso com proxy, tunelamento, ou shares abusivos. Qualquer outra coisa, tem tráfego ilimitado.

Faltou mencionar: streaming, ou tráfego de áudio/vídeo, bem como tráfego de vpns e etc. De resto pode usar a vontade :4_joy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, SysAdmin said:

Acho meio dificil que não seja monitorado esses serviços com o custo elevado da banda no Brasil, mas enfim fica o registro.

O monitoramento automático que temos procura em todos servidores por processos com nomes tipo "vpn", "proxy", "squid", e monitora o tráfego nas portas mais populares para uso desse tipo de aplicação. Fora isso, o tráfego não é monitorado.

Se você pegar o contrato de qualquer empresa de hospedagem no Brasil que ofereça tráfego ilimitado, provavelmente você vai ver uma cláusula semelhante proibindo ou limitando esses mesmos tipos de utilização. Essa cláusula é protetiva, e não necessariamente de eficácia imediata. Sempre deixo isso bem claro para os clientes.

Se você for assinar para vpn, proxy ou tunelamento, você vai ser limitado, na certa. Se você for assinar para qualquer outra utilização, mesmo que se enquadre nessa cláusula, você só vai ser limitado se usar tanto tráfego, a ponto de chegar nos tops 10˜20 ips que mais usam tráfego na nossa rede, aí talvez algum operador verifique manualmente o porque você está usando tanto tráfego, e se for identificado que você viola essa cláusula, você pode ser limitado. São coisas diferentes.

Não que eu esteja incentivando que você assine algo na virtus para violar o contrato, é muito pelo contrário, se você pretende usar para esse tipo de aplicação, utilize um servidor EUA na virtus, ou procure outra empresa. Mas só para deixar claro esse quesito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?