Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tráfego ilimitado (virtushost) ?


Posts Recomendados

É tipo assinar a vivo e sofrer Traffic shaping no youtube ou net sofrendo no torrent.

Eu entendo a causa, devido o custo elevado, mas não acho legal divulgar como ilimitado, se vai ter um limite, mesmo que em determinado serviço, ou é ou não é, não tem meio é, tipo matemática, não tem meio certo.

Mas isso vai de cada empresa, cada uma tem a sua realidade, e como citado pelo Henrique, as empresas de hospedagem Brasileiras tendem a limitar bem o tráfego que não seja em porta 80 e olhe lá ainda.

@Henrique Rosset não é critica, e sim opinião.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, LucasOliveira said:

É tipo assinar a vivo e sofrer Traffic shaping no youtube ou net sofrendo no torrent.

Eu entendo a causa, devido o custo elevado, mas não acho legal divulgar como ilimitado, se vai ter um limite, mesmo que em determinado serviço, ou é ou não é, não tem meio é, tipo matemática, não tem meio certo.

Mas isso vai de cada empresa, cada uma tem a sua realidade, e como citado pelo Henrique, as empresas de hospedagem Brasileiras tendem a limitar bem o tráfego que não seja em porta 80 e olhe lá ainda.

@Henrique Rosset não é critica, e sim opinião.

Abraço.

Nós não fazemos traffic shapping, só para ficar claro... Só limitamos o tráfego mensal para clientes que vão utilizar para proxys, mas isto não limita o tráfego de pacotes em si, e o cliente pode estourar todo o link de 1Gbps se quiser, mesmo usando para proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Rosset

Então, eu não disse que vocês fazem tal pratica.

Mas veja que há uma confusão em sua resposta.

Citar

Só limitamos o tráfego mensal para clientes que vão utilizar para proxys, mas isto não limita o tráfego de pacotes em si,

Diz que limita o tráfego para esse tipo de serviço, mas em seguida diz que não limita.

Mas não vejo nada saudável ficar discutindo tais praticas num fórum.

Cada um com sua opinião e serviços.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, LucasOliveira said:

@Henrique Rosset

Então, eu não disse que vocês fazem tal pratica.

Mas veja que há uma confusão em sua resposta.

Diz que limita o tráfego para esse tipo de serviço, mas em seguida diz que não limita.

Mas não vejo nada saudável ficar discutindo tais praticas num fórum.

Cada um com sua opinião e serviços.

Abraço.

Sim, eu não disse que você disse, só falei para ficar claro... Tem uma diferença bem clara entre impor um limite de tráfego mensal, e um limite de pacotes ou de banda, como um traffic shapping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Rosset exatamente.

Concordo que tem uma enorme diferença, mas na minha opinião, isso é enganar o cliente.

Igual as operadoras de internet movel que vendiam acesso 3g ILIMITADO, com limite de  tráfego entendes? Se o cliente contratar com a venda de um serviço ilimitado é por que não há limites, onde se impões qualquer tipo de restrição, é um limite entende?

Como citei antes, não tem como vender um ilimitado com limite em determinado serviço. Ou o que eu recomendaria era no minimo ao lado do vender como ILIMITADO, seria por uma observação.

Mas cada um pratica da maneira de achar melhor, da mesma maneira que não concordo com aqueles que vendem hospedagem com espaço ILIMITADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, LucasOliveira said:

@Henrique Rosset exatamente.

Concordo que tem uma enorme diferença, mas na minha opinião, isso é enganar o cliente.

Igual as operadoras de internet movel que vendiam acesso 3g ILIMITADO, com limite de  tráfego entendes? Se o cliente contratar com a venda de um serviço ilimitado é por que não há limites, onde se impões qualquer tipo de restrição, é um limite entende?

Como citei antes, não tem como vender um ilimitado com limite em determinado serviço. Ou o que eu recomendaria era no minimo ao lado do vender como ILIMITADO, seria por uma observação.

Mas cada um pratica da maneira de achar melhor, da mesma maneira que não concordo com aqueles que vendem hospedagem com espaço ILIMITADO.

Nós temos uma observação no site avisando das políticas de tráfego. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?