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Vocês receberam alguma resposta conclusiva da OVH ( além da que o @Jorge Marcelino recebeu?

Tentei contato e ninguém responde nos tickets.

No meu caso tenho servidor em BHS 2,3,4 e 6 e em todos os clientes passam por problemas.


Postado

Estou com cliente desesperado já. Agora que não entendo que não é para todos aqui no Brasil. Eu mesmo (uso net virtua) aqui em Brasilia e não estou com esse problema.

Se fosse um problema geral para o Brasil todo seria masi facil pedir uma solução para a OVH.

OBS: Meu dedicado está no BHS 5.

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Postado

O problema não é geral, eu tenho alguns clientes que conseguem fazer streaming normalmente, mas a maior parte não consegue.
Aqui é BHS3


Postado

tive uns 3 clientes reportando problemas pela manhã, mas não tive mais nenhum retorno negativo sobre essa questão depois de responder os tickets...

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Postado

Também estou com problemas. Vários servidores com perda de pacotes.


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Desde sábado de manhã com problemas. Liguei hj 2x e disseram que era lá o problema que a equipe de redes estão trabalhando pra resolver mas não vi nenhum serviço em andamento relativo a esse problema no http://travaux.ovh.com/

Realmente OVH não dá pra confiar.

Percebi que está mais crítico para os clientes do sul, no meu caso Paraná. Mas em SP alguns, mas nem todos, ou seja, não é generalizado.


Postado
27 minutos atrás, SysAdmin disse:

Desde sábado de manhã com problemas. Liguei hj 2x e disseram que era lá o problema que a equipe de redes estão trabalhando pra resolver mas não vi nenhum serviço em andamento relativo a esse problema no http://travaux.ovh.com/

Realmente OVH não dá pra confiar.

Percebi que está mais crítico para os clientes do sul, no meu caso Paraná. Mas em SP alguns, mas nem todos, ou seja, não é generalizado.

Falaram que o problema era lá?
Hmm...e nos tickets não assumiram o problema.

Aqui voltou ao normal, todos os clientes estão conseguindo fazer streaming normalmente.


Postado

Inicialmente disseram que não tinha nada e poderia ser um ataque e como estava passando pelo VAC poderia estar tendo essa perda de pacotes, mas ligando pra Funcionario falou que essa resposta foi muito superficial, ao menos perguntaram de onde era a regiao de acesso. 

Resposta seguinte:

Quote

Boa tarde.


Já solicitámos o envolvimento da equipe de gestão de redes.

Aguardamos um retorno, o mais brevemente possível.

Perdoe a demora e todos os incómodos causados.

 


Postado

Alguns clientes reportaram que já conseguem trabalhar normalmente. 

Devem ter corrigido algo

 

E até agora não recebi nenhuma resposta no ticket que abri pra eles.


Postado

Me parece que melhorou, mas o foda é os caras não darem atendimento.

 


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