EvertonMorais Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Vocês receberam alguma resposta conclusiva da OVH ( além da que o @Jorge Marcelino recebeu? Tentei contato e ninguém responde nos tickets. No meu caso tenho servidor em BHS 2,3,4 e 6 e em todos os clientes passam por problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Estou com cliente desesperado já. Agora que não entendo que não é para todos aqui no Brasil. Eu mesmo (uso net virtua) aqui em Brasilia e não estou com esse problema. Se fosse um problema geral para o Brasil todo seria masi facil pedir uma solução para a OVH. OBS: Meu dedicado está no BHS 5. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 O problema não é geral, eu tenho alguns clientes que conseguem fazer streaming normalmente, mas a maior parte não consegue. Aqui é BHS3 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 tive uns 3 clientes reportando problemas pela manhã, mas não tive mais nenhum retorno negativo sobre essa questão depois de responder os tickets... 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
majussiani Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Também estou com problemas. Vários servidores com perda de pacotes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunogalamba Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Desde sábado de manhã com problemas. Liguei hj 2x e disseram que era lá o problema que a equipe de redes estão trabalhando pra resolver mas não vi nenhum serviço em andamento relativo a esse problema no http://travaux.ovh.com/ Realmente OVH não dá pra confiar. Percebi que está mais crítico para os clientes do sul, no meu caso Paraná. Mas em SP alguns, mas nem todos, ou seja, não é generalizado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 27 minutos atrás, SysAdmin disse: Desde sábado de manhã com problemas. Liguei hj 2x e disseram que era lá o problema que a equipe de redes estão trabalhando pra resolver mas não vi nenhum serviço em andamento relativo a esse problema no http://travaux.ovh.com/ Realmente OVH não dá pra confiar. Percebi que está mais crítico para os clientes do sul, no meu caso Paraná. Mas em SP alguns, mas nem todos, ou seja, não é generalizado. Falaram que o problema era lá? Hmm...e nos tickets não assumiram o problema. Aqui voltou ao normal, todos os clientes estão conseguindo fazer streaming normalmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunogalamba Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Inicialmente disseram que não tinha nada e poderia ser um ataque e como estava passando pelo VAC poderia estar tendo essa perda de pacotes, mas ligando pra Funcionario falou que essa resposta foi muito superficial, ao menos perguntaram de onde era a regiao de acesso. Resposta seguinte: Quote Boa tarde.Já solicitámos o envolvimento da equipe de gestão de redes.Aguardamos um retorno, o mais brevemente possível.Perdoe a demora e todos os incómodos causados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvertonMorais Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Alguns clientes reportaram que já conseguem trabalhar normalmente. Devem ter corrigido algo E até agora não recebi nenhuma resposta no ticket que abri pra eles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunogalamba Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Me parece que melhorou, mas o foda é os caras não darem atendimento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts