Jump to content

Ovh problemas de conexão para o brasil

Recommended Posts

Estou com cliente desesperado já. Agora que não entendo que não é para todos aqui no Brasil. Eu mesmo (uso net virtua) aqui em Brasilia e não estou com esse problema.

Se fosse um problema geral para o Brasil todo seria masi facil pedir uma solução para a OVH.

OBS: Meu dedicado está no BHS 5.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Desde sábado de manhã com problemas. Liguei hj 2x e disseram que era lá o problema que a equipe de redes estão trabalhando pra resolver mas não vi nenhum serviço em andamento relativo a esse problema no http://travaux.ovh.com/

Realmente OVH não dá pra confiar.

Percebi que está mais crítico para os clientes do sul, no meu caso Paraná. Mas em SP alguns, mas nem todos, ou seja, não é generalizado.

27 minutos atrás, SysAdmin disse:

Desde sábado de manhã com problemas. Liguei hj 2x e disseram que era lá o problema que a equipe de redes estão trabalhando pra resolver mas não vi nenhum serviço em andamento relativo a esse problema no http://travaux.ovh.com/

Realmente OVH não dá pra confiar.

Percebi que está mais crítico para os clientes do sul, no meu caso Paraná. Mas em SP alguns, mas nem todos, ou seja, não é generalizado.

Falaram que o problema era lá?
Hmm...e nos tickets não assumiram o problema.

Aqui voltou ao normal, todos os clientes estão conseguindo fazer streaming normalmente.

Inicialmente disseram que não tinha nada e poderia ser um ataque e como estava passando pelo VAC poderia estar tendo essa perda de pacotes, mas ligando pra Funcionario falou que essa resposta foi muito superficial, ao menos perguntaram de onde era a regiao de acesso. 

Resposta seguinte:

Boa tarde.

Já solicitámos o envolvimento da equipe de gestão de redes.

Aguardamos um retorno, o mais brevemente possível.

Perdoe a demora e todos os incómodos causados.