Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovh problemas de conexão para o brasil


Posts Recomendados

Estou com cliente desesperado já. Agora que não entendo que não é para todos aqui no Brasil. Eu mesmo (uso net virtua) aqui em Brasilia e não estou com esse problema.

Se fosse um problema geral para o Brasil todo seria masi facil pedir uma solução para a OVH.

OBS: Meu dedicado está no BHS 5.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde sábado de manhã com problemas. Liguei hj 2x e disseram que era lá o problema que a equipe de redes estão trabalhando pra resolver mas não vi nenhum serviço em andamento relativo a esse problema no http://travaux.ovh.com/

Realmente OVH não dá pra confiar.

Percebi que está mais crítico para os clientes do sul, no meu caso Paraná. Mas em SP alguns, mas nem todos, ou seja, não é generalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, SysAdmin disse:

Desde sábado de manhã com problemas. Liguei hj 2x e disseram que era lá o problema que a equipe de redes estão trabalhando pra resolver mas não vi nenhum serviço em andamento relativo a esse problema no http://travaux.ovh.com/

Realmente OVH não dá pra confiar.

Percebi que está mais crítico para os clientes do sul, no meu caso Paraná. Mas em SP alguns, mas nem todos, ou seja, não é generalizado.

Falaram que o problema era lá?
Hmm...e nos tickets não assumiram o problema.

Aqui voltou ao normal, todos os clientes estão conseguindo fazer streaming normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente disseram que não tinha nada e poderia ser um ataque e como estava passando pelo VAC poderia estar tendo essa perda de pacotes, mas ligando pra Funcionario falou que essa resposta foi muito superficial, ao menos perguntaram de onde era a regiao de acesso. 

Resposta seguinte:

Quote

Boa tarde.


Já solicitámos o envolvimento da equipe de gestão de redes.

Aguardamos um retorno, o mais brevemente possível.

Perdoe a demora e todos os incómodos causados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?