Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, novamente a OVH apresenta problemas de conexão com o Brasil (Rotas). Desde quinta-feira temos 2 tickets abertos e somente hoje houve 1 resposta, Streaming e enviar qualquer coisa via FTP está impossível para alguns locais:

"Olá,

Estamos recebendo vários contatos do cliente na América do Sul que estão enfrentando problemas semelhantes. A questão não é com o OVH, mas com as conexões da Seabone, que é um ISP de vários operadores no uso da América do Sul.

Eu vejo seus resultados MTR, que seu tráfego está passando pelo transportador Seabone.

Eu aconselharia você a entrar em contato com seu ISP local e ver se eles têm mais informações."  

Emmanuel
Customer Advocate

Eu já esperava uma resposta desse tipo, mas ao menos se eles tentassem resolver com a Seabone... Gostaria que o @Erik Oliveira veja esse tópico.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

De quinta pra cá, não recebi qualquer relato de problemas com servidores na ovh e também não percebi nenhum problema aqui onde estou...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Aqui estou com alguns clientes com problemas, mas começou hoje ou ontem a noite.
E realmente tá tenso...muita instabilidade na rede com esses clientes, e outros estão tranquilo.
Espero que até amanhã esteja tranquilo, porque tá difícil...

Postado

Depois de ter respondido tópico tive dois clientes reclamando de lentidão, um no ftp e outro no webmail...

O do ftp faz mais de uma hora que respondi e não retornou mais...ainda não tenho certeza se é o problema do Seabone como o Jorge informou...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor
Agora, chuvadenovembro disse:

Depois de ter respondido tópico tive dois clientes reclamando de lentidão, um no ftp e outro no webmail...

O do ftp faz mais de uma hora que respondi e não retornou mais...ainda não tenho certeza se é o problema do Seabone como o Jorge informou...

Seabone foi a OVH, mas tenho outros clientes de Streaming que não é dessa rota e também está com esse problema, enfim a OVH já chutou a bola...

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
48 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Seabone foi a OVH, mas tenho outros clientes de Streaming que não é dessa rota e também está com esse problema, enfim a OVH já chutou a bola...

Eu notei problema por enquanto só com a seabone, se teve outra rota com problema ninguém reclamou ainda.
E realmente pra streaming tá tenso, não se mantém de jeito nenhum...e o pior que to com cliente em período teste.

Postado

O problema continua no caso de vocês?
Tenho muitos clientes reclamando também, principalmente de streaming, envio de arquivos, ftp, etc.

O que estão passando para os seus clientes?

Postado

@EvertonMorais Problema continua. No meu caso, em servidores da CHOPPA e OVH...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?