Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Jorge Marcelino

Ovh problemas de conexão para o brasil

Recommended Posts

Olá Pessoal, novamente a OVH apresenta problemas de conexão com o Brasil (Rotas). Desde quinta-feira temos 2 tickets abertos e somente hoje houve 1 resposta, Streaming e enviar qualquer coisa via FTP está impossível para alguns locais:

"Olá,

Estamos recebendo vários contatos do cliente na América do Sul que estão enfrentando problemas semelhantes. A questão não é com o OVH, mas com as conexões da Seabone, que é um ISP de vários operadores no uso da América do Sul.

Eu vejo seus resultados MTR, que seu tráfego está passando pelo transportador Seabone.

Eu aconselharia você a entrar em contato com seu ISP local e ver se eles têm mais informações."  

Emmanuel
Customer Advocate

Eu já esperava uma resposta desse tipo, mas ao menos se eles tentassem resolver com a Seabone... Gostaria que o @Erik Oliveira veja esse tópico.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

De quinta pra cá, não recebi qualquer relato de problemas com servidores na ovh e também não percebi nenhum problema aqui onde estou...

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

@chuvadenovembro Verifique se seu provedor passa pela "Seabone".

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

Aqui estou com alguns clientes com problemas, mas começou hoje ou ontem a noite.
E realmente tá tenso...muita instabilidade na rede com esses clientes, e outros estão tranquilo.
Espero que até amanhã esteja tranquilo, porque tá difícil...

Depois de ter respondido tópico tive dois clientes reclamando de lentidão, um no ftp e outro no webmail...

O do ftp faz mais de uma hora que respondi e não retornou mais...ainda não tenho certeza se é o problema do Seabone como o Jorge informou...

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Agora, chuvadenovembro disse:

Depois de ter respondido tópico tive dois clientes reclamando de lentidão, um no ftp e outro no webmail...

O do ftp faz mais de uma hora que respondi e não retornou mais...ainda não tenho certeza se é o problema do Seabone como o Jorge informou...

Seabone foi a OVH, mas tenho outros clientes de Streaming que não é dessa rota e também está com esse problema, enfim a OVH já chutou a bola...

48 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Seabone foi a OVH, mas tenho outros clientes de Streaming que não é dessa rota e também está com esse problema, enfim a OVH já chutou a bola...

Eu notei problema por enquanto só com a seabone, se teve outra rota com problema ninguém reclamou ainda.
E realmente pra streaming tá tenso, não se mantém de jeito nenhum...e o pior que to com cliente em período teste.