Jorge Marcelino Postado Julho 16, 2017 Postado Julho 16, 2017 Olá Pessoal, novamente a OVH apresenta problemas de conexão com o Brasil (Rotas). Desde quinta-feira temos 2 tickets abertos e somente hoje houve 1 resposta, Streaming e enviar qualquer coisa via FTP está impossível para alguns locais: "Olá, Estamos recebendo vários contatos do cliente na América do Sul que estão enfrentando problemas semelhantes. A questão não é com o OVH, mas com as conexões da Seabone, que é um ISP de vários operadores no uso da América do Sul. Eu vejo seus resultados MTR, que seu tráfego está passando pelo transportador Seabone. Eu aconselharia você a entrar em contato com seu ISP local e ver se eles têm mais informações." EmmanuelCustomer Advocate Eu já esperava uma resposta desse tipo, mas ao menos se eles tentassem resolver com a Seabone... Gostaria que o @Erik Oliveira veja esse tópico. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
chuvadenovembro Postado Julho 16, 2017 Postado Julho 16, 2017 De quinta pra cá, não recebi qualquer relato de problemas com servidores na ovh e também não percebi nenhum problema aqui onde estou... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jorge Marcelino Postado Julho 16, 2017 Autor Postado Julho 16, 2017 @chuvadenovembro Verifique se seu provedor passa pela "Seabone". 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
MMHospedagem Postado Julho 16, 2017 Postado Julho 16, 2017 aqui esta horrível já tem uns 2 dias 0 Citar
Seto_Ichitaka Postado Julho 16, 2017 Postado Julho 16, 2017 Aqui estou com alguns clientes com problemas, mas começou hoje ou ontem a noite. E realmente tá tenso...muita instabilidade na rede com esses clientes, e outros estão tranquilo. Espero que até amanhã esteja tranquilo, porque tá difícil... 0 Citar
chuvadenovembro Postado Julho 16, 2017 Postado Julho 16, 2017 Depois de ter respondido tópico tive dois clientes reclamando de lentidão, um no ftp e outro no webmail... O do ftp faz mais de uma hora que respondi e não retornou mais...ainda não tenho certeza se é o problema do Seabone como o Jorge informou... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jorge Marcelino Postado Julho 16, 2017 Autor Postado Julho 16, 2017 Agora, chuvadenovembro disse: Depois de ter respondido tópico tive dois clientes reclamando de lentidão, um no ftp e outro no webmail... O do ftp faz mais de uma hora que respondi e não retornou mais...ainda não tenho certeza se é o problema do Seabone como o Jorge informou... Seabone foi a OVH, mas tenho outros clientes de Streaming que não é dessa rota e também está com esse problema, enfim a OVH já chutou a bola... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Seto_Ichitaka Postado Julho 16, 2017 Postado Julho 16, 2017 48 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Seabone foi a OVH, mas tenho outros clientes de Streaming que não é dessa rota e também está com esse problema, enfim a OVH já chutou a bola... Eu notei problema por enquanto só com a seabone, se teve outra rota com problema ninguém reclamou ainda. E realmente pra streaming tá tenso, não se mantém de jeito nenhum...e o pior que to com cliente em período teste. 0 Citar
EvertonMorais Postado Julho 17, 2017 Postado Julho 17, 2017 O problema continua no caso de vocês? Tenho muitos clientes reclamando também, principalmente de streaming, envio de arquivos, ftp, etc. O que estão passando para os seus clientes? 0 Citar
wasaade Postado Julho 17, 2017 Postado Julho 17, 2017 @EvertonMorais Problema continua. No meu caso, em servidores da CHOPPA e OVH... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.