Jorge Marcelino Postado Junho 27, 2017 Postado Junho 27, 2017 #Engintron v1.8.4 released! Improves AWStats logging & fixes issue with new/renewed certificates & Nginx's caching Olá Pessoal, alguém já atualizou? está funcionando tudo bem agora? Tenho atualizado em um dos servidores, vamos monitorar durante o dia de hoje. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Administração NullRoute Postado Junho 27, 2017 Administração Postado Junho 27, 2017 Em 27/06/2017 em 12:00, Jorge Marcelino disse: #Engintron v1.8.4 released! Improves AWStats logging & fixes issue with new/renewed certificates & Nginx's caching Olá Pessoal, alguém já atualizou? está funcionando tudo bem agora? Tenho atualizado em um dos servidores, vamos monitorar durante o dia de hoje. Expand Ainda não, vou fazer o update em um lab para ver se está tudo OK. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Jorge Marcelino Postado Junho 27, 2017 Autor Postado Junho 27, 2017 Em 27/06/2017 em 12:26, owsbr disse: Ainda não, vou fazer o update em um lab para ver se está tudo OK. Expand Beleza, nos mantém informados aqui. A atualização foi realizada ontem, na versão "estável". 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
asih3872gfuajs Postado Junho 27, 2017 Postado Junho 27, 2017 Eu atualizei, uso engintron há bastante tempo também. Tenho curtido bastante; nunca tive problemas majoritários com o engintron. 0 Citar
LucianoZ Postado Junho 27, 2017 Postado Junho 27, 2017 Atualizei num servidor meu até agora 100% sem problemas, essa atualização foi acho que uma das melhores rs 0 Citar Chamou? Estamos ai!
RevendaHost Postado Junho 27, 2017 Postado Junho 27, 2017 Esse update corrige a necessidade de ter que limpar cache e reiniciar o Engintron para que contas com Let's Encrypt funcionem? Atualizando: Semana passada eu passei por esse problema que falei acima, até abri um post aqui . Enfim, acabei de atualizar o Engrintron no servidor que deu problemas, e adivinhem. O problema voltou, não resolveu e ainda parou todo o tráfego https de sites com Let's encrypt. Atualizando 2: Acabei de atualizar outro servidor, parou tudo também!!! E os procedimentos para resolver manualmente não funcionam. "Bela atualização". 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
RevendaHost Postado Junho 27, 2017 Postado Junho 27, 2017 Em 27/06/2017 em 12:00, Jorge Marcelino disse: #Engintron v1.8.4 released! Improves AWStats logging & fixes issue with new/renewed certificates & Nginx's caching Olá Pessoal, alguém já atualizou? está funcionando tudo bem agora? Tenho atualizado em um dos servidores, vamos monitorar durante o dia de hoje. Expand Veja se seus sites com auto ssl let's encrypt carregam com https? Aqui parou 2 servidores e funciona de forma alguma. Fui obrigado a desabilitar o Engintron, 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Administração NullRoute Postado Junho 27, 2017 Administração Postado Junho 27, 2017 Em 27/06/2017 em 14:27, RevendaHost disse: Veja se seus sites com auto ssl let's encrypt carregam com https? Aqui parou 2 servidores e funciona de forma alguma. Fui obrigado a desabilitar o Engintron, Expand E usando o Auto SSL fornecido pela Comodo/cPanel? Teve algum tipo de problemas ou não chegou a testar? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
RevendaHost Postado Junho 27, 2017 Postado Junho 27, 2017 Em 27/06/2017 em 14:34, owsbr disse: E usando o Auto SSL fornecido pela Comodo/cPanel? Teve algum tipo de problemas ou não chegou a testar? Expand Com Comodo não testei, mas pelas informações da prórpria equipe do Engintron, também tem problemas. Enfim, o fato é.... Semana passada abri esse post https://portaldohost.com.br/forum/topic/22675-problemas-engintron-x-lets-encrypt/?page=2#comment-203887 relatando justamente esse probema, que segundo a descrição do update foi corrigido. Atualizei o mesmo servidor e o problema voltou e pior, nenhuma das soluções, nem mesmo a citada pela própria equipe do Engintron resolveu. De burrice eu vou e atualizo outro servidor que nunca deu esse problema antes, e o problema acontece. Dá mesma forma sem nenhuma solução. Agora estou com o dois servidores com Engintron parado, só assim funciona. Não aconselho ninguém a atualizar depois dessa minha péssima experiência. Arrumei probema para o resto da tarde. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Administração NullRoute Postado Junho 27, 2017 Administração Postado Junho 27, 2017 Em 27/06/2017 em 14:43, RevendaHost disse: Com Comodo não testei, mas pelas informações da prórpria equipe do Engintron, também tem problemas. Enfim, o fato é.... Semana passada abri esse post https://portaldohost.com.br/forum/topic/22675-problemas-engintron-x-lets-encrypt/?page=2#comment-203887 relatando justamente esse probema, que segundo a descrição do update foi corrigido. Atualizei o mesmo servidor e o problema voltou e pior, nenhuma das soluções, nem mesmo a citada pela própria equipe do Engintron resolveu. De burrice eu vou e atualizo outro servidor que nunca deu esse problema antes, e o problema acontece. Dá mesma forma sem nenhuma solução. Agora estou com o dois servidores com Engintron parado, só assim funciona. Não aconselho ninguém a atualizar depois dessa minha péssima experiência. Arrumei probema para o resto da tarde. Expand Fiz alguns testes no meu lab, atualizei para 1.8.4 e vi que o SSL não funcinou corretamente. Fiz o ( Purge cache & temp files) e vi que após o processo ele funciona o SSL (Comodo ou Letsencrypt) só no https://www. SEM o www ele não funciona corretamente. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.