Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engintron v1.8.4


Posts Recomendados

6 minutos atrás, owsbr disse:

Fiz alguns testes no meu lab, atualizei para 1.8.4 e vi que o SSL não funcinou corretamente.
Fiz o ( Purge cache & temp files) e vi que após o processo ele funciona o SSL (Comodo ou Letsencrypt) só no https://www. SEM o www ele não funciona corretamente.

 

Esse teste com o www eu não fiz, pois não tenho o costume de digitá-lo.

Agora você pode ir até "gerenciar hosts ssl" no whm e clicar direto nos links, fica mais rápido e fáciil para testar.

Liberam uma atualização onde dizem que corrgiram e problema, e no final das contas o problema permanece e ainda por cima os meios de correção manual não funcionam.

**** Aqui não funciona com ou sem www. Detalhe, desinstalei o Engintron por completo no dois servidores e instalei novamente.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema do SSL é por causa do AutoSSL do próprio cPanel? Ou também dá problema com aquele plugin do Pets Encripty que tem no GitHub?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, MarksEliel disse:

Esse problema do SSL é por causa do AutoSSL do próprio cPanel? Ou também dá problema com aquele plugin do Pets Encripty que tem no GitHub?

Certamente vai dar algum problema, você está usando um plugin de "terceiros" que o cPanel já possui o recurso. Não recomendo!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

@RevendaHost Aqui está funcionando normalmente, com ou sem SSL.

 

1 hora atrás, LucianoZ disse:

Aqui também, são 4 servidores com varias contas, sem problemas com SSL, tanto lets como outros pagos.

Então definitivamente tem algum bug acontecendo ou conflito com alguma configuração do cPanel.

Um colega aqui acabou de me falar por skype que ele está com o mesmo problema. :(

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Certamente vai dar algum problema, você está usando um plugin de "terceiros" que o cPanel já possui o recurso. Não recomendo!

Perguntei pq vc disse que tá sem problemas já o @RevendaHost está com problemas.

Pensei que tivesse algo a ver com o AutoSSL do cPanel.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MarksEliel disse:

Perguntei pq vc disse que tá sem problemas já o @RevendaHost está com problemas.

Pensei que tivesse algo a ver com o AutoSSL do cPanel.

O meu caso é o Auto SSL. Tem pessoas com o mesmo problema outras não. Mas o fato é que tem bug sim no Engintron.

Eu vou fazer teste em um servidor aqui que só tem 1 site rodando e NUNCA teve engintron instalado. Esse servidor é uma instalação recente do cPanel com menos de 1 semana. Se der o mesmo problema, então quem está com tudo funcionando, ou não testou direito, limpou o cache ou é quase que pura sorte.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
8 minutos atrás, RevendaHost disse:

O meu caso é o Auto SSL. Tem pessoas com o mesmo problema outras não. Mas o fato é que tem bug sim no Engintron.

Eu vou fazer teste em um servidor aqui que só tem 1 site rodando e NUNCA teve engintron instalado. Esse servidor é uma instalação recente do cPanel com menos de 1 semana. Se der o mesmo problema, então quem está com tudo funcionando, ou não testou direito, limpou o cache ou é quase que pura sorte.

Meu teste foi feito em um servidor com configurações Default + 3 sites (Wordpress + PHP + Joomla) que uso como laboratórios e em todos com problemas rs... Usando Auto SSL do cPanel e/ou Letsencrypt.

Acho que é algo randômico, quem tem sorte não tem bug hahaha

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RevendaHost disse:

O meu caso é o Auto SSL. Tem pessoas com o mesmo problema outras não. Mas o fato é que tem bug sim no Engintron.

Eu vou fazer teste em um servidor aqui que só tem 1 site rodando e NUNCA teve engintron instalado. Esse servidor é uma instalação recente do cPanel com menos de 1 semana. Se der o mesmo problema, então quem está com tudo funcionando, ou não testou direito, limpou o cache ou é quase que pura sorte.

Entendi, esses dias estava vendo a possibilidade de instalar o Engintron em alguns de nossos servidores para ver se melhorar realmente o desempenho dos sites. Existe alguma dificuldade quanto a instalação e configuração do Engintron?

@RevendaHost já deu uma olhada nos requerimentos? https://github.com/engintron/engintron/wiki/Requirements
Pode ser que alguma coisa que era para estar desativada ficou ativo por alguma atualização ou algo do tipo.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?