Santiego Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 (editado) Boa noite, sou novo aqui e espero que eu seja bem recebido por todos hehehe :D, bom, um amigo meu pegou o WHMCS e modificou ele, exemplo: ele pegou o whmcs e modificou ele e praticamente refez ele fazendo ctrl +c ctrl +v e foi recriando ele em uma nova pasta, ele ate tirou a parte que pede a licença, ele fez um Hostmgr 2 praticamente, mas a base dele foi o whmcs em si, sera que isto da problema?, pois vejo que tem muitos paineis proprietarios de algumas empresas que são praticamente feitos por cima de códigos de outro. e ai o que me dizem? isso e permitido? edit: Citar hehehehe, agora que fui falar com ele, eu fiz confusão, ele recriou um painel similar ao whmcs só que usando laravel, ele meio que copiou todas as funções ficou bem parecido com o Hostmgr porem ainda não tem modulos nem nada pois esta crú ainda, mas segundo ele em breve vai terminar e vai disponibilizar para opensoucer, me parece que a unica coisa que ele vai vender são templates e modulos para ele, o resto ele quer deixar free para baixar e usar. ps: me desculpe pela má interpretação. Editado Junho 24, 2017 por Santiego erro ao postar o topico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 15 minutos atrás, Santiego disse: Boa noite, sou novo aqui e espero que eu seja bem recebido por todos hehehe :D, bom, um amigo meu pegou o WHMCS e modificou ele, exemplo: ele pegou o WHMCS e modificou ele e praticamente refez ele fazendo ctrl +c ctrl +v e foi recriando ele em uma nova pasta, ele ate tirou a parte que pede a licença, ele fez um Hostmgr 2 praticamente, mas a base dele foi o WHMCS em si, sera que isto da problema?, pois vejo que tem muitos paineis proprietarios de algumas empresas que são praticamente feitos por cima de códigos de outro. e ai o que me dizem? isso e permitido? Pirataria... não é permitido, prática ilegal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 35 minutos atrás, Santiego disse: Boa noite, sou novo aqui e espero que eu seja bem recebido por todos hehehe :D, bom, um amigo meu pegou o WHMCS e modificou ele, exemplo: ele pegou o WHMCS e modificou ele e praticamente refez ele fazendo ctrl +c ctrl +v e foi recriando ele em uma nova pasta, ele ate tirou a parte que pede a licença, ele fez um Hostmgr 2 praticamente, mas a base dele foi o WHMCS em si, sera que isto da problema?, pois vejo que tem muitos paineis proprietarios de algumas empresas que são praticamente feitos por cima de códigos de outro. e ai o que me dizem? isso e permitido? Essa sua pergunta realmente é seria ou você está de zueira com a cara do pessoa aqui? Seu amigo pirateou um software licenciado e ainda quer saber se é legal? PQP cada uma! 24 minutos atrás, edvan disse: Pirataria... não é permitido, prática ilegal! O rapaz pelo visto não sabe disso. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Pirataria... O código do whmcs é criptografado ainda, não pode nem alegar que fez sem querer, para fazer isso, tu vai ter que quebrar a criptografia do whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 O PDH está cada vez mais engraçado... Kkkk 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Informação e entretenimento você encontra aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 17 horas atrás, Santiego disse: Boa noite, sou novo aqui e espero que eu seja bem recebido por todos hehehe :D, bom, um amigo meu pegou o WHMCS e modificou ele, exemplo: ele pegou o WHMCS e modificou ele e praticamente refez ele fazendo ctrl +c ctrl +v e foi recriando ele em uma nova pasta, ele ate tirou a parte que pede a licença, ele fez um Hostmgr 2 praticamente, mas a base dele foi o WHMCS em si, sera que isto da problema?, pois vejo que tem muitos paineis proprietarios de algumas empresas que são praticamente feitos por cima de códigos de outro. e ai o que me dizem? isso e permitido? Bom, isso é o mesmo que você pega um cavalo e pintar ele de zebra. Isso ai vai da ZEBRA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiego Postado Junho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2017 hehehehe, agora que fui falar com ele, eu fiz confusão, ele recriou um painel similar ao whmcs só que usando laravel, ele meio que copiou todas as funções ficou bem parecido com o Hostmgr porem ainda não tem modulos nem nada pois esta crú ainda, mas segundo ele em breve vai terminar e vai disponibilizar para opensoucer, me parece que a unica coisa que ele vai vender são templates e modulos para ele, o resto ele quer deixar free para baixar e usar. ps: me desculpe pela má interpretação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 24, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Era o que eu ia perguntar: se ele pegou a estrutura ou o código original. A estrutura e a ideia ele pode pegar para se inspirar, só não pode é vender ou anunciar como se fosse whmcs. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 25, 2017 Compartilhar Postado Junho 25, 2017 7 horas atrás, Santiego disse: ficou bem parecido com o Hostmgr Cara não complica mais a sua situação... cópia de sistema BR o processo é mais evidente kkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.