Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Whmcs modificado

Santiego
 Share

Recommended Posts

Boa noite, sou novo aqui e espero que eu seja bem recebido por todos hehehe :D, bom, um amigo meu pegou o WHMCS e modificou ele, exemplo: ele pegou o whmcs e modificou ele e praticamente refez ele fazendo ctrl +c ctrl +v e foi recriando ele em uma nova pasta, ele ate tirou a parte que pede a licença, ele fez um Hostmgr 2  praticamente, mas a base dele foi o whmcs em si, sera que isto da problema?, pois vejo que tem muitos paineis proprietarios de algumas empresas que são praticamente feitos por cima de códigos de outro.

e ai o que me dizem? isso e permitido? 

edit:

hehehehe, agora que fui falar com ele, eu fiz confusão, ele recriou um painel similar ao whmcs só que usando laravel, ele meio que copiou todas as funções ficou bem parecido com o Hostmgr porem ainda não tem modulos nem nada pois esta crú ainda, mas segundo ele em breve vai terminar e vai disponibilizar para opensoucer, me parece que a unica coisa que ele vai vender são templates e modulos para ele, o resto ele quer deixar free para baixar e usar.

ps: me desculpe pela má interpretação.

Edited by Santiego
erro ao postar o topico

15 minutos atrás, Santiego disse:

Boa noite, sou novo aqui e espero que eu seja bem recebido por todos hehehe :D, bom, um amigo meu pegou o WHMCS e modificou ele, exemplo: ele pegou o WHMCS e modificou ele e praticamente refez ele fazendo ctrl +c ctrl +v e foi recriando ele em uma nova pasta, ele ate tirou a parte que pede a licença, ele fez um Hostmgr 2  praticamente, mas a base dele foi o WHMCS em si, sera que isto da problema?, pois vejo que tem muitos paineis proprietarios de algumas empresas que são praticamente feitos por cima de códigos de outro.

Pirataria... não é permitido, prática ilegal!

35 minutos atrás, Santiego disse:

Boa noite, sou novo aqui e espero que eu seja bem recebido por todos hehehe :D, bom, um amigo meu pegou o WHMCS e modificou ele, exemplo: ele pegou o WHMCS e modificou ele e praticamente refez ele fazendo ctrl +c ctrl +v e foi recriando ele em uma nova pasta, ele ate tirou a parte que pede a licença, ele fez um Hostmgr 2  praticamente, mas a base dele foi o WHMCS em si, sera que isto da problema?, pois vejo que tem muitos paineis proprietarios de algumas empresas que são praticamente feitos por cima de códigos de outro.

Essa sua pergunta realmente é seria ou você está de zueira com a cara do pessoa aqui?

Seu amigo pirateou um software licenciado e ainda quer saber se é legal? PQP cada uma!

24 minutos atrás, edvan disse:

Pirataria... não é permitido, prática ilegal!

O rapaz pelo visto não sabe disso.

17 horas atrás, Santiego disse:

Bom, isso é o mesmo que você pega um cavalo e pintar ele de zebra. :35_thinking: 

Isso ai vai da ZEBRA. :62_dizzy_face:

hehehehe, agora que fui falar com ele, eu fiz confusão, ele recriou um painel similar ao whmcs só que usando laravel, ele meio que copiou todas as funções ficou bem parecido com o Hostmgr porem ainda não tem modulos nem nada pois esta crú ainda, mas segundo ele em breve vai terminar e vai disponibilizar para opensoucer, me parece que a unica coisa que ele vai vender são templates e modulos para ele, o resto ele quer deixar free para baixar e usar.

ps: me desculpe pela má interpretação.