Clicky

Ir para conteúdo
Visitante abc

.

Posts Recomendados

Visitante abc

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Ainda assim não ficou muito claro na busca, em vista que o lado da empresa é manter o serviço acessível, o resto é com o cliente.

E das três citadas, duas conheço que funciona, digamos que "bem" dentro das suas limitações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma empresa vai prestar suporte 100% para Servidores dedicados, Cloud ou VPS. Servidor quem tem que "se virar" é o cliente pois já está implicito que quem contrata servidor, tem conhecimentos técnicos ou tem o gerenciamento de um terceiro. O contratado só vai dar suporte no que diz respeito a infraestrutura. Para outras questões somente quando este é oferecido como um adicional pago.

Outra coisa se quer ter um suporte padão netflix, nubank ou sei lá qual emrpesa, contratate um serviço deles. Nenhuma empresa vai estar 24hrs aa minha disposição e me atender imediatamente, existe uma coisa chamada demanda de serviços, e eu certamente não sou o único cliente. Acho que está procurando algo que não existe, ainda mais quando se trata de emrpesas grandes. Uma coisa que sempre falo: não compare serviços de A com B, cada empresa tem a sua forma de trabalhar.

Desculpe a sinceridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Nenhuma empresa vai prestar suporte 100% para Servidores dedicados, Cloud ou VPS. Servidor quem tem que "se virar" é o cliente pois já está implicito que quem contrata servidor, tem conhecimentos técnicos ou tem o gerenciamento de um terceiro. O contratado só vai dar suporte no que diz respeito a infraestrutura, salvo quando este é oferecido como um adicional pago.

Outra coisa se quer ter um suporte padão netflix, nubank ou sei lá qual emrpesa, contratate um serviço deles. Nenhuma empresa vai estar 24hrs aa minha disposição e me atender imediatamente, existe uma coisa chamada demanda de serviços, e eu certamente não sou o único cliente. Acho que está procurando algo que não existe, ainda mais quando se trata de emrpesas grandes. Uma coisa que sempre falo: não compare serviços de A com B, cada empresa tem a sua forma de trabalhar.

Desculpe a sinceridade.

Eu acho o que ele deseja, nem é a questão desse tipo de suporte, e sim, quando tiver algum problema alguém do suporte poder dar atenção necessária para ele, e tentar ajuda-lo de forma normal, sem passar por um atendimento "robo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MusT HosT disse:

Eu acho o que ele deseja, nem é a questão desse tipo de suporte, e sim, quando tiver algum problema alguém do suporte poder dar atenção necessária para ele, e tentar ajuda-lo de forma normal, sem passar por um atendimento "robo"

Isso não faz diferença. Pelo o que entendi, ele quer ser atendido de imediato, tipo pediu suporte a empresa para tudo só para resolver o problema. É como falei isso não existe em lugar algum. Se tem problema, abre suporte e espera, o atendimento vai ser feito conforme demanda de serviço e ordem de chamado. Não é assim "estalar os dedos" e pronto.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marciosouzajunior disse:

Olá, sou novo aqui e minha dúvida e a seguinte: Já hospedei com integrator, uolhost, kinghost e locaweb, porém todas deixam muito a desejar no quesito atendimento. Isto é, não resolvem nada pelo chat nem telefone e por chamado quando resolvem, demoram a responder. Eles não tem flexibilidade para resolver nada e atendem na maioria das vezes com mensagens genéricas.

O que eu procuro é a indicação de uma empresa que tenha um atendimento ótimo, porque prestar serviço todas prestam. Quero um atendimento como por exemplo do Nubank, Netflix ou Apple. Eu nem me importaria de pagar mais por isso, sabendo que tenho a segurança que quando precisar, terei um suporte de qualidade.

Procura a Sierti, é uma das poucas que conheço com Suporte OnDemand.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... Eu hein.

Quote

Quero um atendimento como por exemplo do Nubank, Netflix ou Apple.

Isso não significa um atendimento imediato com estalar dos dedos. Mas particularmente, já precisei do atendimento da Apple, e é outro nível... Mesmo que não te respondam na hora, o atendimento é diferenciado, quem está atendendo se importa com o seu problema, diferentemente de simplesmente responder qualquer coisa para só remover o chamado da fila dele.

Existem empresas em *todos os segmentos* com esse tipo de atendimento. Mas normalmente o atendimento acaba justificando o preço também... É só tomar como exemplo a própria Apple, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante abc

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×