Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Guest abc

.

Recommended Posts

Olá,

Ainda assim não ficou muito claro na busca, em vista que o lado da empresa é manter o serviço acessível, o resto é com o cliente.

E das três citadas, duas conheço que funciona, digamos que "bem" dentro das suas limitações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nenhuma empresa vai prestar suporte 100% para Servidores dedicados, Cloud ou VPS. Servidor quem tem que "se virar" é o cliente pois já está implicito que quem contrata servidor, tem conhecimentos técnicos ou tem o gerenciamento de um terceiro. O contratado só vai dar suporte no que diz respeito a infraestrutura. Para outras questões somente quando este é oferecido como um adicional pago.

Outra coisa se quer ter um suporte padão netflix, nubank ou sei lá qual emrpesa, contratate um serviço deles. Nenhuma empresa vai estar 24hrs aa minha disposição e me atender imediatamente, existe uma coisa chamada demanda de serviços, e eu certamente não sou o único cliente. Acho que está procurando algo que não existe, ainda mais quando se trata de emrpesas grandes. Uma coisa que sempre falo: não compare serviços de A com B, cada empresa tem a sua forma de trabalhar.

Desculpe a sinceridade.


Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Nenhuma empresa vai prestar suporte 100% para Servidores dedicados, Cloud ou VPS. Servidor quem tem que "se virar" é o cliente pois já está implicito que quem contrata servidor, tem conhecimentos técnicos ou tem o gerenciamento de um terceiro. O contratado só vai dar suporte no que diz respeito a infraestrutura, salvo quando este é oferecido como um adicional pago.

Outra coisa se quer ter um suporte padão netflix, nubank ou sei lá qual emrpesa, contratate um serviço deles. Nenhuma empresa vai estar 24hrs aa minha disposição e me atender imediatamente, existe uma coisa chamada demanda de serviços, e eu certamente não sou o único cliente. Acho que está procurando algo que não existe, ainda mais quando se trata de emrpesas grandes. Uma coisa que sempre falo: não compare serviços de A com B, cada empresa tem a sua forma de trabalhar.

Desculpe a sinceridade.

Eu acho o que ele deseja, nem é a questão desse tipo de suporte, e sim, quando tiver algum problema alguém do suporte poder dar atenção necessária para ele, e tentar ajuda-lo de forma normal, sem passar por um atendimento "robo"


A líder em VPS, MUSTHOST / Site: https://www.musthost.com.br / VPS USA & BR / Data center: Chicago(IL), Buffalo(NY) e São Paulo(SP).

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, MusT HosT disse:

Eu acho o que ele deseja, nem é a questão desse tipo de suporte, e sim, quando tiver algum problema alguém do suporte poder dar atenção necessária para ele, e tentar ajuda-lo de forma normal, sem passar por um atendimento "robo"

Isso não faz diferença. Pelo o que entendi, ele quer ser atendido de imediato, tipo pediu suporte a empresa para tudo só para resolver o problema. É como falei isso não existe em lugar algum. Se tem problema, abre suporte e espera, o atendimento vai ser feito conforme demanda de serviço e ordem de chamado. Não é assim "estalar os dedos" e pronto.

  • Like 1

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, marciosouzajunior disse:

Olá, sou novo aqui e minha dúvida e a seguinte: Já hospedei com integrator, uolhost, kinghost e locaweb, porém todas deixam muito a desejar no quesito atendimento. Isto é, não resolvem nada pelo chat nem telefone e por chamado quando resolvem, demoram a responder. Eles não tem flexibilidade para resolver nada e atendem na maioria das vezes com mensagens genéricas.

O que eu procuro é a indicação de uma empresa que tenha um atendimento ótimo, porque prestar serviço todas prestam. Quero um atendimento como por exemplo do Nubank, Netflix ou Apple. Eu nem me importaria de pagar mais por isso, sabendo que tenho a segurança que quando precisar, terei um suporte de qualidade.

Procura a Sierti, é uma das poucas que conheço com Suporte OnDemand.

 


OwnServer | Soluções Corporativas & Gerenciamento de Servidores | www.ownserver.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente... Eu hein.

Quote

Quero um atendimento como por exemplo do Nubank, Netflix ou Apple.

Isso não significa um atendimento imediato com estalar dos dedos. Mas particularmente, já precisei do atendimento da Apple, e é outro nível... Mesmo que não te respondam na hora, o atendimento é diferenciado, quem está atendendo se importa com o seu problema, diferentemente de simplesmente responder qualquer coisa para só remover o chamado da fila dele.

Existem empresas em *todos os segmentos* com esse tipo de atendimento. Mas normalmente o atendimento acaba justificando o preço também... É só tomar como exemplo a própria Apple, hehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...