Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a soyoustart


Posts Recomendados

4 horas atrás, edvan disse:

Conforme está nas regras do fórum não é permitido postagens de reclamações, você deve tratar diretamente com a empresa na qual você está tendo problemas.

Acabei não excluindo sua publicação pois acabou tendo participação dos membros que na minha visão resolverá seu problema.

Evite advertências, leias as regras https://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem/

Sugiro que em um próximo post evite títulos como esse "Soyoustart roubando dinheiro (golpe!)" isso é algo muito sério.

nada haver se fosse assim não poderia ter review ou perguntas do tipo "datacenter presta ou não presta" "serviço presta ou não presta" regras mal elaboradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, BOLSOMITO 2018 disse:

nada haver se fosse assim não poderia ter review ou perguntas do tipo "datacenter presta ou não presta" "serviço presta ou não presta" regras mal elaboradas.

Fica a seu critério aceitar ou não as regras. Sabendo que se persistir você poderá ser advertido com pontuação que pode levar até banimento.

Além disso você está equivocado, review de datacenter é diferente de reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BOLSOMITO 2018 disse:

já vi várias reclamações aqui, e ninguém nunca foi advertido. se quiser pode apagar o tópico.

 

Você continua equivocado, pela sua participação (18 posts) dá para saber que é novo no fórum.

As reclamações existentes certamente são de publicações antigas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BOLSOMITO 2018 disse:

já vi várias reclamações aqui, e ninguém nunca foi advertido. se quiser pode apagar o tópico.

 

Existe advertência sim, eu mesmo já fui advertido. O fato é que elas não são expostas no fórum são feitas somente e diretamente ao usuário, ou seja, se você for advertido ninguém vai saber, a não ser que você abra um post falando foi advertido.

Não estou defendendo ninguém, mas concordo com o @edvan, review e reclamação são coisas totalmente diferentes. E dependendo da forma como seja feita, pode trazer problemas para o responsável pelo fórum, por exibir e para quem postou.

Eu particularmente acho desnecessário certos tipos de comentários e expressões usadas para se referir a algum tipo de serviço ou empresa, pense que ninguém é perfeito e está sujeito a falhas, e amanhã qualquer um aqui pode ser o alvo de críticas e expressões mais agressivas, o que pode trazer sérios problemas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei em contato com

19 horas atrás, RobertSP disse:

Voltando ao assunto do tópico, eles não validam pagamentos sem fornecer a documentação solicitada. Solicitar estorno com santander ou qlqr outra empresa/bandeira de cc não é simples assim. Use sempre Paypal!

Deixe o tópico, fica como alerta!

 

20 horas atrás, RevendaHost disse:

Existe advertência sim, eu mesmo já fui advertido. O fato é que elas não são expostas no fórum são feitas somente e diretamente ao usuário, ou seja, se você for advertido ninguém vai saber, a não ser que você abra um post falando foi advertido.

Não estou defendendo ninguém, mas concordo com o @edvan, review e reclamação são coisas totalmente diferentes. E dependendo da forma como seja feita, pode trazer problemas para o responsável pelo fórum, por exibir e para quem postou.

Eu particularmente acho desnecessário certos tipos de comentários e expressões usadas para se referir a algum tipo de serviço ou empresa, pense que ninguém é perfeito e está sujeito a falhas, e amanhã qualquer um aqui pode ser o alvo de críticas e expressões mais agressivas, o que pode trazer sérios problemas.

 

23 horas atrás, edvan disse:

Você continua equivocado, pela sua participação (18 posts) dá para saber que é novo no fórum.

As reclamações existentes certamente são de publicações antigas!

o Santander eles informaram que o pagamento foi concretizado e entrei em contato com a SoYouStart eles informaram que eu não paguei , eu mandei documentação mandei as prints do próprio sistema deles dizendo tinha pago e lá como pago e minha conta ativa e confirmada, então liguei novamente e o atendente me convidou a cancelar minha conta, eu não sei se só eu acho que isso foi um roubo, pra mim foi, agora só me resta pagar por um serviço que contratei e não recebi, só que não irá ter próxima vez nunca mais em minha vida irei contratar um servidor junto a OVH ou qualquer marca deles. O que me mata de ódio nessa história não é só o dinheiro porque trabalho e me recupero , mas a forma como me trataram no atendimento de forma grossa e irônica, eu sou uma pessoa um cidadão que paga meus impostos e pago minhas contas tenho nome e tenho títulos, o mais incrível que o atendente não teve a descencia de verificar as provas , e ainda afirmou que os servidores já foram apagados, eu pensava que só brasileiro fosse enrolado agora tive certeza que isso não passa de lenda tem pessoas piores que brasileiros .

Eu não sou cliente chato nem uma pessoa grossa sou educado e tento levar tudo de forma amigável, no entanto isso me afetou de forma moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?